Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SergioAlonsoJr

Aprendiz

#1081286 1) Conheci o PUABASE procurando por outros PUAs de Brasília no Google

2) Acabei de me mudar para Brasília e quero construir uma nova rede de amigos que gostem de ir em festas

3) Pontos fortes:
    * Disciplina e paciência com tarefas difíceis, repetitivas e monótonas;
    * Faço academia e estou muito engajado, aprimorando meu físico e visual a cada dia :ajoelhar ;
    * Alta tolerância ao risco;
    * Ego reduzido me permite aprender com os outros;
    * Amor pelo processo de desenvolvimento pessoal: 0,1% mais forte/carismático/inteligente a cada dia.

Pontos fracos:
    * Até 2022 estou morando com meus pais, porém, tenho acesso a um carro que pode ser usado para foder. :mau
    * As vezes sou socialmente descalibrado, mas estou trabalhando nisso.
    * Eu me esqueço dos meus pontos fracos

4) Minha prioridade é encontrar alguém que já conheça Brasília e me apresente o que sabe sobre as boates frequentadas por mulheres de 18-24 anos de classe baixa e média. Moro na Asa Norte.
- Quero aprimorar meu game com mulheres de 30-39 anos;
- Quero melhorar meu game no ambiente universitário;

5) Assim que me mudei para Brasília, bro

6) 5... 4... 3... 2... 1... Pés se movendo em linha reta para chegar frontalmente na mulher e falar "Oi" :)

7) Fui socialmente desajustado até os 21 anos, quando comecei minha jornada de desenvolvimento pessoal e também saí de casa. Conheci os canais RSD, ajustei minha nutrição, corrigi alergias, comecei a ler livros e audiobooks, comecei a sair e encontrei um cara que era muito bom que me ensinou o básico de night game.

Aos 21 aprendi a beijar em festas, e no final de 4 meses saindo todo final de semana eu consegui foder 4 minas diferentes ao longo de 4 finais de semanas seguidos. Tive 2 amigas coloridas, uma delas virou minha namorada até meus 23 anos. Aí tive mais um período de 3 meses saindo em festas, nesse período contabilizei que beijei 66 bocas e fodi 3 bucetas. Voltei a namorar até os 24 anos, e tive um período que meu game (e físico) melhorou. Fodi 6 bucetas em 3 meses e tive 2 amigas coloridas que me convidavam para sair com elas.

Agora tive que voltar para Brasília para completar minha graduação, morando com meus pais, porém, com um carro, pronto para continuar a jornada do game e desenvolvimento pessoal em Brasília. :yaaah

Criador do tópico

SergioAlonsoJr

Aprendiz

SergioAlonsoJr escreveu:1) Conheci o PUABASE procurando por outros PUAs de Brasília no Google

2) Acabei de me mudar para Brasília e quero construir uma nova rede de amigos que gostem de ir em festas

3) Pontos fortes:
    * Disciplina e paciência com tarefas difíceis, repetitivas e monótonas;
    * Faço academia e estou muito engajado, aprimorando meu físico e visual a cada dia :ajoelhar ;
    * Alta tolerância ao risco;
    * Ego reduzido me permite aprender com os outros;
    * Amor pelo processo de desenvolvimento pessoal: 0,1% mais forte/carismático/inteligente a cada dia.

Pontos fracos:
    * Até 2022 estou morando com meus pais, porém, tenho acesso a um carro que pode ser usado para foder. :mau
    * As vezes sou socialmente descalibrado, mas estou trabalhando nisso.
    * Eu me esqueço dos meus pontos fracos

4) Minha prioridade é encontrar alguém que já conheça Brasília e me apresente o que sabe sobre as boates frequentadas por mulheres de 18-24 anos de classe média e baixa. Moro na Asa Norte.
- Quero aprimorar meu game com mulheres de 30-39 anos;
- Quero melhorar meu game no ambiente universitário;

5) Assim que me mudei para Brasília, bro

6) 5... 4... 3... 2... 1... Pés se movendo em linha reta para chegar frontalmente na mulher e falar "Oi" :)

7) Fui socialmente desajustado até os 21 anos, quando comecei minha jornada de desenvolvimento pessoal e também saí de casa. Conheci os canais RSD, ajustei minha nutrição, corrigi alergias, comecei a ler livros e audiobooks, comecei a sair e encontrei um cara que era muito bom que me ensinou o básico de night game.

Aos 21 aprendi a beijar em festas, e no final de 4 meses saindo todo final de semana eu consegui foder 4 minas diferentes ao longo de 4 finais de semanas seguidos. Tive 2 amigas coloridas, uma delas virou minha namorada até meus 23 anos. Aí tive mais um período de 3 meses saindo em festas, nesse período contabilizei que beijei 66 bocas e fodi 3 bucetas. Voltei a namorar até os 24 anos, e tive um período que meu game (e físico) melhorou. Fodi 6 bucetas em 3 meses e tive 2 amigas coloridas que me convidavam para sair com elas.

Agora tive que voltar para Brasília para completar minha graduação, morando com meus pais, porém, com um carro, pronto para continuar a jornada do game e desenvolvimento pessoal em Brasília. :yaaah

Número de mulheres que já comi: 19
victorcarvalhom

Aprendiz

#1082121 Falaaa Sergioo, belezaa?!! também sou de brasília, vi sua mensagem porém não consegui responder por lá... faço faculdade, gosto de fazer abordagens tanto noturnas quanto diurnas, se tiver interesse ... acho que podemos nos ajudar para melhorar !! como posso entrar em contato diretamente com você??
JVicXO

Aprendiz

#1085888 Eai Sérgio, tranquilo? Sou de Brasília e entrei agora no mundo PUA e adoraria ter a parceria de alguém mais experiente que eu pra sair e abordar. Como faço pra entrar em contato?