- 23 Out 2018, 02:17
Vou deixar minha opinião aqui, mas antes, prestem bem atenção, pois é a opinião de quem foi, pouco tempo atrás, perseguido por alguns hatters aqui no fórum. Disseram que eu era mal educado nas respostas, mas enfim, vamos lá:
Se a comunidade não morreu, respira por aparelhos e com bastante dificuldades.
Os usuários que contribuíram e que contribuem com algo estão totalmente desestimulados a entrar aqui.
Ora, é todo dia a mesma coisa. TODO DIA A MESMA COISA.
É tópico onde o sujeito quer saber se volta ou não com ex. É tópico onde o sujeito quer saber se termina ou não o relacionamento. É tópico onde o sujeito quer saber se chega ou não na mulher do trabalho, da faculdade, etc.
Que comunidade aguenta uma porra dessa, caralho?
Sabem o que eu comentava e comento em tópicos assim? O seguinte: "cara, pq ao invés de criar tópico, vc não lê o conteúdo do fórum e tenta contribuir com algo?". Aí me taxaram de ofensivo, de arrogante, etc.
A maioria dos usuários dessa porra são sanguessugas. Criam tópicos com dúvidas, os outros usuários respondem e o sujeito simplesmente some. Sabe quando reaparece? Quando tá com dúvida no relacionamento. É um círculo vicioso.
Por isso eu comento sim em topíco inútil, dizendo exatamente que o mesmo é inútil.