Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leonardkill
#1081291 Eae PUA's belezinha ? :ae

Entao vamos começar , ontem fui em uma balada(matine) e claro estava interessado nas menininhas.
Até ai tudo bem porem bateu AA , basicamente oq todo mundo faz la é chegar na HB assim:

Menino:Vc namora ?
HB:Não
Menino:Vamos ficar ou vamo das uns beijo ?
HB:Te da um fora ou aceita

OBS:A matine era entre 14 a 18 anos de idade

Eu simplesmente não queria fazer isso , mas infelizmente nem tinha lido nada sobre direct game (apenas sabia que vc demonstra sua intencoes para garota entao pensei que iria funcionar ) em balada entao minha unica opcao fui fazer oq todos faziam.
Meus amigos estavam fazendo assim e alguns estavam se dando bem.
Eu fui tentar em algumas no começo , até consegui uma ou outra porem depois foi fora atras de fora
entao começou a bater AA meu inner foi la pro chão , isso no metade da balada entao após isso simplesmente nao conseguia chegar mais nelas , comecei achar que eu nao era bonito suficiente etc.Entao so fiquei com mais algumas (todas pq meu amigos "arrastaram" pra mim) e no fim das contas fiquei com 12 meninas (2 eu cheguei e 10 meus amigos ajeitaram pra mim).

Queria ajuda de vcs em relação a isso ja as que menininhas sao mais novas , ja li um pouco sobre indirect mas acho que nessa idade todo mundo ta la pra se pegar mesmo.Se vc puderem me ajudar com openers diferentes ou algumas dicas pra AA ou até melhorar meu inner eu ficaria agradecido abraços. :ae
Shuwer
#1081294 Maninho, tem uma lista imensa de openers, não vou deixar aqui porque tu tem que pesquisar ja que tu quer, e eu nao sei o que tu realmente ta procurando, por isso essa é mais facil tu fazer...

Outra coisa, lembro que tu tinha pedido o curso Sedução Cientifica do Elias, você por acaso ja fez?
Pelo jeito você tem entre 14 - 18 anos de idade, e meu amigo nessa idade esse curso é bom, porque é simplesmente uma troca de olhares e abordar.
Assim você evita um pouco do AA, porque a garota ja te deu um IoI, e seu ``sucesso´´ será maior, porque vocês ja terão trocado olhares, você não será um cara que simplesmente chegou la, ela ja tera te visto, e é essa a diferença

Ela te viu - O cerebro dela pode processar um todo, o ambiente, você, se você parece ser legal, ``bonito ou aceitável´´
Ela não te viu- Voce chega la e ela terá 2 opções em 5 segundos, te pegar ou não pegar

É muito mais facil se ela tiver te visto antes

Se seus amigos fazem isso e da certo, é porque eles fazem o que a porra de todos jovens garotos fazem hoje em dia.
Faça diferente, tu é um PUA, tu que deveria arrastar as garotas pra eles.

Continue aprendendo.

Acho que um dos seus problemas é que tu deve ter aprendido certas coisas porém não está usando, tem um certo acumulo de material e na hora se perde

Vou te dar uma dica para iniciantes
- Foque em alguns openers para usar na sua balada
- Foque em alguns pontos, taticas, tecnicas, e então pratique ela

Hoje em dia eu faço tudo no natural, mas no começo pra tu treinar e pegar o jeito, ESSA É A MELHOR MANEIRA!

No primeiro dia de nightgame que eu sai, eu tentei utilizar um opener, logo após uma cold reading e dentro dessa cold reading gerar rapport, isso eu teria que utilizar um gancho na hora juntamente com a cold read, e então minha tecnica de rapport era a famosa: PONTO EM COMUM, achava um ponto em comum, e então eu seguia a conversação pra gerar atração com kino e eye contact, esse era meu desafio, o que eu fazia na noite, usar todas essas tecnicas, e então eu apenas focava nos IoI, se ela me olhava nos olhos também, me tocava, os IoIs mais padrões e rusticos mesmo, aqueles que deixavam o interesse dela claro sabe? e então dai eu partia pra um PC ou KC no começo

Ou seja primeiro eu praticava: Algum Opener, cold reading, dentro da cold reading achar um ponto em comum para gerar rapport, usar um Kino na mão dela e olhar nos olhos dela, identificar IoIs, KC ou PC.
Depois eu comecei a praticar outras coisas, outras tecnicas, routines e etc...

Você me lembra muito de mim quando estava começando haha, Qualquer dúvida em algo que eu poder te ajudar é só me chamar por aqui ou MP.

Abraçoss Shuwer
Leonardkill
Shuwer escreveu:Maninho, tem uma lista imensa de openers, não vou deixar aqui porque tu tem que pesquisar ja que tu quer, e eu nao sei o que tu realmente ta procurando, por isso essa é mais facil tu fazer...

Outra coisa, lembro que tu tinha pedido o curso Sedução Cientifica do Elias, você por acaso ja fez?
Pelo jeito você tem entre 14 - 18 anos de idade, e meu amigo nessa idade esse curso é bom, porque é simplesmente uma troca de olhares e abordar.
Assim você evita um pouco do AA, porque a garota ja te deu um IoI, e seu ``sucesso´´ será maior, porque vocês ja terão trocado olhares, você não será um cara que simplesmente chegou la, ela ja tera te visto, e é essa a diferença

Ela te viu - O cerebro dela pode processar um todo, o ambiente, você, se você parece ser legal, ``bonito ou aceitável´´
Ela não te viu- Voce chega la e ela terá 2 opções em 5 segundos, te pegar ou não pegar

É muito mais facil se ela tiver te visto antes

Se seus amigos fazem isso e da certo, é porque eles fazem o que a porra de todos jovens garotos fazem hoje em dia.
Faça diferente, tu é um PUA, tu que deveria arrastar as garotas pra eles.

Continue aprendendo.

Acho que um dos seus problemas é que tu deve ter aprendido certas coisas porém não está usando, tem um certo acumulo de material e na hora se perde

Vou te dar uma dica para iniciantes
- Foque em alguns openers para usar na sua balada
- Foque em alguns pontos, taticas, tecnicas, e então pratique ela

Hoje em dia eu faço tudo no natural, mas no começo pra tu treinar e pegar o jeito, ESSA É A MELHOR MANEIRA!

No primeiro dia de nightgame que eu sai, eu tentei utilizar um opener, logo após uma cold reading e dentro dessa cold reading gerar rapport, isso eu teria que utilizar um gancho na hora juntamente com a cold read, e então minha tecnica de rapport era a famosa: PONTO EM COMUM, achava um ponto em comum, e então eu seguia a conversação pra gerar atração com kino e eye contact, esse era meu desafio, o que eu fazia na noite, usar todas essas tecnicas, e então eu apenas focava nos IoI, se ela me olhava nos olhos também, me tocava, os IoIs mais padrões e rusticos mesmo, aqueles que deixavam o interesse dela claro sabe? e então dai eu partia pra um PC ou KC no começo

Ou seja primeiro eu praticava: Algum Opener, cold reading, dentro da cold reading achar um ponto em comum para gerar rapport, usar um Kino na mão dela e olhar nos olhos dela, identificar IoIs, KC ou PC.
Depois eu comecei a praticar outras coisas, outras tecnicas, routines e etc...

Você me lembra muito de mim quando estava começando haha, Qualquer dúvida em algo que eu poder te ajudar é só me chamar por aqui ou MP.

Abraçoss Shuwer

Realmente mano parando pra pensar tenho visto muito video sobre indirect essas coisas e nao tenho nada colocado em pratica
na proxima vez q eu for vou focar em um opener e em relacao ao curso do Elias ainda nao assisti mas vou juntar uma graninha pois acho q deve valer apena.Obrigado pelas dicas :ae
Shuwer
#1081319 Não precisa juntar mano kkkk, da uma olhada nos meus posts que eu ja disponibilizei esse curso de graça aqui no Puabase