- 27 Set 2018, 17:38
O que Raptor fala me parece completamente diferente.
Um tempo atrás estava conversando com uma amigas num bar e um cara do nada abanou. Sabe qual foi a reação delas: "olha aquele idiota abanando". O cara virou piada na mesa que a gente estava e na do lado. Pq o T7 faz essas coisas consideradas mangolonas na noite e alguém liga e dá conversa? Normalmente vão ser mulheres com autoestima lá no calcanhar. Mulher sem autoestima já não é nem HB6 pq essas até o corcunda de notedrame as faz chorar.
Só que depois ele responde. Ele não vai arriscar para mostrar o que não tem. Se entrar num papo profundo se fode, se precisar demonstrar ter dinheiro ele se fode. Muitas vezes não mora sozinho e não tem confianaça nem pra levar para um motel. Então ele arrisca e faz um flash para não dar tempo da mulher ver quem ele é. Aí entra a insegurança de quem beija e cai fora. Olha como ele praticamente confirma que não parte pro sexo.
Diferente do que ele diz, confiante é o cara que sabe que se a mulher ficar mais de 10 minutos conversando com ele, cedo ou tarde vai rolar, e que seja uma hora ou duas, depois do beijo o sexo vem em seguida. Você vai lá e pergunta pra ela qualquer coisa e sabe que isso é a senha pro resto.
Na noite só sai sozinho quem escolhe demais. Só que as vezes escolher demais é um simples mecanismo de não se incomodar com qualquer uma.
bigbagual escreveu:Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.
Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.
O que Raptor fala me parece completamente diferente.
Um tempo atrás estava conversando com uma amigas num bar e um cara do nada abanou. Sabe qual foi a reação delas: "olha aquele idiota abanando". O cara virou piada na mesa que a gente estava e na do lado. Pq o T7 faz essas coisas consideradas mangolonas na noite e alguém liga e dá conversa? Normalmente vão ser mulheres com autoestima lá no calcanhar. Mulher sem autoestima já não é nem HB6 pq essas até o corcunda de notedrame as faz chorar.
Só que depois ele responde. Ele não vai arriscar para mostrar o que não tem. Se entrar num papo profundo se fode, se precisar demonstrar ter dinheiro ele se fode. Muitas vezes não mora sozinho e não tem confianaça nem pra levar para um motel. Então ele arrisca e faz um flash para não dar tempo da mulher ver quem ele é. Aí entra a insegurança de quem beija e cai fora. Olha como ele praticamente confirma que não parte pro sexo.
Diferente do que ele diz, confiante é o cara que sabe que se a mulher ficar mais de 10 minutos conversando com ele, cedo ou tarde vai rolar, e que seja uma hora ou duas, depois do beijo o sexo vem em seguida. Você vai lá e pergunta pra ela qualquer coisa e sabe que isso é a senha pro resto.
Na noite só sai sozinho quem escolhe demais. Só que as vezes escolher demais é um simples mecanismo de não se incomodar com qualquer uma.