- 26 Set 2018, 11:55
Salve cavaleiros e Bad boys. Hoje venho aqui trazer um desafio muito interessante que vi no canal EUSOUELIAS. 21 dias eh o tempo necessario para adiquirir um habito e como disse no meu video de apresentacao eu estou no PUA em busca da excelencia e nao vou medir esforcos para alcancar esta excelencia. Entao ja sao 5 dias com a mesma rotina:
1- Acordar as 5 da manha;
2 - Agradecer por 3 coisas boas do dia anterior;
3 - Tocar um exercicio fisico marroto( e nao estou falando de masturbacao). geralmente aerobico ja que nao estou no projecto do shape;
4 - Realizar as tarefas mais importantes ate as 12. sejam elas a ver com faculdade trabalho ou tarefas domesticas;
5 - E de noite visualizar o dia seguinte.
Sei que eh cedo para fazer alguma analise aos resultados mas em 5 dias me sinto mais vivo e tenho muito tempo de sobra
1- Acordar as 5 da manha;
2 - Agradecer por 3 coisas boas do dia anterior;
3 - Tocar um exercicio fisico marroto( e nao estou falando de masturbacao). geralmente aerobico ja que nao estou no projecto do shape;
4 - Realizar as tarefas mais importantes ate as 12. sejam elas a ver com faculdade trabalho ou tarefas domesticas;
5 - E de noite visualizar o dia seguinte.
Sei que eh cedo para fazer alguma analise aos resultados mas em 5 dias me sinto mais vivo e tenho muito tempo de sobra