Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#105641 Porra, o que é isso que nos/me desmotiva de vez em quando...
volta e meia esse sentimento aparece, e te deixa um tanto quanto pra baixo
por algum problema, desde que seja ele a falta de mulheres, ou desmotivação para
continuar mantendo o mesmo nivel no seu desenvolvimento no jogo, o melhor nome que eu consigo
encontrar para isso é 'estabilidade' ... bem é como uma empresa, que começa pequena, evoluindo
e evoluindo, e derrepente para! Pois está tecnicamente estavel, atingiu um bom nivel, e parou no tempo
e é só uma questão de tempo para que surja um problema que ela ainda não conhece e não se preparou para
enfrenta-lo que vai começar a derruba-lá!

Bem.. é neste nivel que eu estou me direcionando, mais por fim e depois de muito pensar, não quero cair na
estabilidade como um sedutor, e venho aqui pedir a ajuda de vocês! Isso já aconteceu várias vezes comigo
mais desta vez será diferente, por exemplo, agora estou aqui, sentindo uma puta preguissa para
sair de dentro do meu quarto e ir garantir a minha saude indo para a academia, mais após pensar nesta coisa
toda de 'estabilidade' eu vejo que, a ideia que eu tinha até alguns minutos atrás fora eliminada, e
quando eu terminar de escrever isso, vou me vestir e me direcionar para a academia. PORRA!

Por fim, como não cair na estabilidade como um sedutor e continuar sempre evoluindo?
Como não cair no comodismo e conformismo de estar em uma fase boa? !!

Simplesmente, pra mim, estar escrevendo isso aqui, já deve resolver.
Um abraço, estou indo malhar.

Não esqueçam dessa calibração by mystery:
(Riqueza - Saúde(eu agora.) - (Amor)

CONFORMISMO NÃO!
Bigz

Aprendiz

#105669 Seductive como eu ja disse em um feed anterior tu e muito grosso com seus posts e feedes porr.. Cara mais lendo esse post caiu a ficha com certeza tu e assim porque foi difiicil pra ti entra e joga pra valer no jogo como esta sendo pra mim mais cara valeu pelo puxao de orelha ta doendo muito porque hoje finji estar passando mal so pra nao ir pra nataçao e academia cara tu nao imagina o quanto minha orelha e minha conciencia ta doendo mais valeu!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#105686 Bigz peço desculpas a você e a quem ache ruim se sou um pouco 'grosso' em alguns de meus tópicos.
É que deixo o sentimento me guiar na hora de escrever, e como estou nervoso acabo soltando alguns palavrões. Mais acho que não tem nenhuma criança por aqui, que não entenda isso. rsrs

Valeu pelo Feed, vou tentar melhorar.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#105733 Então, sempre temos que evoluir, todo dia surge coisas novas, que podemos bolar, pois se ficarmos na mesmisse vira uma bola de neve, que vai caindo e você caiu junto.

sempre procurem a perfeição, mesmo sabendo que não somos perfeitos !
Bigz

Aprendiz

#105740 cara eu to grilado nao e contigo nao pooo todo puxao de orelha que tu dar a carapusa serve pra mim principalmente esse e o de quem e de cidade grande nao sargea mais cara na real tu me ajudou muito com esses puxao de orelha!! :)