- 20 Set 2010, 22:15
Cara esse problema que tu falou realmente existe mais existe um problema nos novatos como tambem acontece comigo eu abro o set sem problema!ai fica algo me puxando e falando ejeta ejeta cara ja aconteceu de eu ejeta antes da hb acabar de falar!to tentando vencer isso mais ta hard!
- 20 Set 2010, 22:30
Cara valeu pela ajuda vou usar essa tecnica sim mais quando escrevi esse feed parei pra pensa o meu medo realmente e de acabr o oppener e eu sair por baixo por isso que eu fico louco pra dar eject foi malz mais vo pedir de novo tem alguma dica?
- 20 Set 2010, 22:50
Valeu cara pelos tira duvidas caiu ja sei o que vou fazer da proxima veiz vou fazer como o mystery feiz no primeiro sarge dele foi so pra tomar toco e vou continuar a fazer ate aprender a calibrar como ele!thanks
Boa sorte na sua carreira pua!
Boa sorte na sua carreira pua!
- 21 Set 2010, 00:36
Excelente tópico!
Eu passei realmente um bom tempo com medo de mostrar meu interesse as hbs no set. Agora estou começando a declarar. Não fico nem mais esperando por IDIs. To percebendo que to kinando mais e fico em harmonia facilmente. Nos meus planos, eu tinha como objetivo desenvolver a capacidade de mostrar o interesse, qualificando a alvo e depois desenvolver MUITO BEM a atitude, até chegar ao ponto de conseguir dar KC no day game sem problemas, inclusive no day1, não havendo necessidade de encontro.
Muito boas as dicas, valeu!
Ah, e tinha esquecido de dizer: desde que comecei a praticar, nunca tive muitos problemas pra atrair, quando realmente entro no set confiante. O problema tava em não mostrar o interesse, o que fazia com que a atração dela por mim não adiantasse muita coisa. O jogo ficava travado. Eu até conseguia números, já consegui dezenas, mas ficava estranho ligar. Me sentia mal por não ter demonstrado o interesse em momento nenhum da interação ao vivo.
Abração!
-JC#1
Eu passei realmente um bom tempo com medo de mostrar meu interesse as hbs no set. Agora estou começando a declarar. Não fico nem mais esperando por IDIs. To percebendo que to kinando mais e fico em harmonia facilmente. Nos meus planos, eu tinha como objetivo desenvolver a capacidade de mostrar o interesse, qualificando a alvo e depois desenvolver MUITO BEM a atitude, até chegar ao ponto de conseguir dar KC no day game sem problemas, inclusive no day1, não havendo necessidade de encontro.
Muito boas as dicas, valeu!
Ah, e tinha esquecido de dizer: desde que comecei a praticar, nunca tive muitos problemas pra atrair, quando realmente entro no set confiante. O problema tava em não mostrar o interesse, o que fazia com que a atração dela por mim não adiantasse muita coisa. O jogo ficava travado. Eu até conseguia números, já consegui dezenas, mas ficava estranho ligar. Me sentia mal por não ter demonstrado o interesse em momento nenhum da interação ao vivo.
Abração!
-JC#1
- 21 Set 2010, 02:32
uma boa dica pós kc e na faze de conforto tentar entrelaçar os dedos com os dela ;}
- 23 Set 2010, 05:18
Boa essa sua esplanação, temos que dar kc sem aviso prévio, ser imprevisíveis...
- 23 Set 2010, 11:26
Gostei !! disse tudo! uma mulher chega até a falar que não gosta daquele cara cafageste e talz, mas no âmbito físico ela deseja, e inconsciente ou até conscientemente ela o quer. Como beta eu fiz várias amizades com garotas, errei por não demonstrar meu objetivo e por ainda não agir como pua(de maneira inconsciente, já que eu ainda não conhecia). Digo até que não errei tanto, pois fiz amigos, construí uma base de social proof p/futuro, mas deixei passar muitas oportunidades.
Vc foi muito feliz na escolha do tema
Vc foi muito feliz na escolha do tema
- 05 Out 2010, 00:06
E velho mas meu problema é outro.O meu problema e achar sempre que eu vou beijar mau
- 05 Out 2010, 00:35
Gostei bastante das dicas.
Já perdi muitas oportunidades por ejetar ao primeiro sinal de recusa da HB, na maioria das vezes era apenas a DAV que estava agindo, não significava necessariamente que ela não estava interessada.
Em algumas outras realmente ela não tava a fim. Mas como diz aquele velho mandamento PUA: na dúvida, vá em frente!
Já perdi muitas oportunidades por ejetar ao primeiro sinal de recusa da HB, na maioria das vezes era apenas a DAV que estava agindo, não significava necessariamente que ela não estava interessada.
Em algumas outras realmente ela não tava a fim. Mas como diz aquele velho mandamento PUA: na dúvida, vá em frente!