- 29 Set 2018, 12:25
Olá PUA's, estava ficando com uma mina que conheci no bar da facul... já tinhamos ficado umas 6x e 1 FC (que foi muito louco, estavamos muito chapados). Só q conheci uma outra da facul tbm, e acabei esfriando com ela, conversava pouco.. aí marquei de ver ela na facul pra gente toma um sorvete, encontrei ela no corredor (passou por mim, me cumprimentou) mas ela continuou andando, uns 10 min dps eu fui e mandei no whats onde ela tava p gente ir toma um sorvete, ela disse que já tava dentro do bus pra ir embora tudo bem, relevei. Continua...
- 29 Set 2018, 12:27
Aí ontem fui na facul pegar uns papéis do estágio, e ela tava no bar aí eu fui lá e falei, to aqui na moto na rua lateral te esperando, vem aqui (tinha ligado p ela) aí ela falou, vou pensar... minutos dps disse q ia ficar com os amigos (tava esperando faz 10min ja). Aí eu peguei e falei blz então, vc só me decepciona. Aí ela falou "que pena né, onde vc ta" essa hora já tinha ido embora, aí falei que já tinha vazado, mandei um bjin e dei block. Agi certo? o que vcs fariam?
Digamos que ela é uma HB8. Tem vários caras no pé dela, mas ela é caseira e não sai. Acho que da facul mesmo eu tinha poucos concorrentes, pq os caras da sala dela são tudo feios...