- 03 Out 2018, 19:23
Como diz Zan Perrion atração é algo complicado de criar, e pode acabar rapidamente, pesquise os tópicos aqui e você verá, vc pode estimular o emocional dela como um louco, mais em 5 minutos acaba, inclusive se tu conseguir pegar ela fazendo isso não sera algo a longo prazo. Então recomendo algo simples, vá se preocupar com seu desenvolvimento pessoal, se dedicar a seu trabalho, e educação pra lhe garantir uma vida de qualidade, prátique eft e ho'oponopono (tem no youtube) pra limpar essas emoções negativas em relação a essa mina. E como eu havia dito tente pegar ela...E se não der suma da vida dela, e vá pegar outras, dai depois ai sim você pode voltar, mais dessa vez já dando em cima, uma última cartada é usar a famosa pré seleção falando de uma mina que vc pega ou algo do tipo. Falta em você o desapego, se não der certo com essa, mulher não falta nesse mundo, vejo vc e muitos caras investindo tempo em garotas idiotas como essa, quando na verdade se você interagir com várias mulheres, vão ter algumas que vão gostar de vc sem vc fazer nada, talvez vc esta sem uma fonte boa de emoções positivas em sua vida, e devido a isso você fixa tanto tudo nessa mina, pensando que se tiver ela vai ser feliz, aliás tenha em mente que se tudo esta uma bosta nessa situação imagine numa relação, a quantidade de problema e inferno que vc teria, enfim... Boa sorte!
Gangsta 97 escreveu:iluminado escreveu:Quando duas pessoas vão conversando por um período de tempo a tendencia é surgir sentimento entre elas, isso é bioquímica, por mais que uns caras aqui tentem bancar os bonzões misóginos acaba rolando muito. Pelo que vi você se quer foi rejeitado, porque se quer tentou algo novamente, eu acho que já que você investiu todo esse tempo vale a pena tentar, e depois disso ai sim se for rejeitado tu vaza da vida dela pelo seu próprio bem, pois não faz sentido nenhum continuar com isso se lhe trouxer sofrimento. Eu no caso tentaria pegar ela várias vezes, e a chance de rolar são das grandes, as mulheres acabam ficando com caras confiantes, quantos caras não tomam tocos e depois tão la beijando a mina, mais claro é como eu disse se te deixa mal vaza, eu não ficaria mal porque estou acostumado a lidar com isso então sou indiferente emocionalmente. Cara e não tem nada demais a mina estar com outro, primeiro que vcs não tem nada, segundo que você se quer falou das suas intenções nem foi sexual, e terceiro que querendo ou não mulheres querem dar e isso é biológico então elas vão estar sempre se relacionando com machos.
E qual seria a melhor forma de criar atração nela agora sendo que a essa altura do campeonato creio eu que ela ja esteja se sentindo muito familiarizada comigo e me vendo como uma espécie de amigão do peito protetor?
Como diz Zan Perrion atração é algo complicado de criar, e pode acabar rapidamente, pesquise os tópicos aqui e você verá, vc pode estimular o emocional dela como um louco, mais em 5 minutos acaba, inclusive se tu conseguir pegar ela fazendo isso não sera algo a longo prazo. Então recomendo algo simples, vá se preocupar com seu desenvolvimento pessoal, se dedicar a seu trabalho, e educação pra lhe garantir uma vida de qualidade, prátique eft e ho'oponopono (tem no youtube) pra limpar essas emoções negativas em relação a essa mina. E como eu havia dito tente pegar ela...E se não der suma da vida dela, e vá pegar outras, dai depois ai sim você pode voltar, mais dessa vez já dando em cima, uma última cartada é usar a famosa pré seleção falando de uma mina que vc pega ou algo do tipo. Falta em você o desapego, se não der certo com essa, mulher não falta nesse mundo, vejo vc e muitos caras investindo tempo em garotas idiotas como essa, quando na verdade se você interagir com várias mulheres, vão ter algumas que vão gostar de vc sem vc fazer nada, talvez vc esta sem uma fonte boa de emoções positivas em sua vida, e devido a isso você fixa tanto tudo nessa mina, pensando que se tiver ela vai ser feliz, aliás tenha em mente que se tudo esta uma bosta nessa situação imagine numa relação, a quantidade de problema e inferno que vc teria, enfim... Boa sorte!