Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gangsta 97
#1081554 Boa noite galera, vou aqui relatar algo que estou passando e gostaria da ajuda de vocês.

Ano passado conheci uma menina e tentei jogar ideia e chamar ela pra sair porém ela não deu muita trela e passamos 6 meses sem se falar até ela voltar a falar comigo e nós iniciarmos uma "amizade". Como na epoca eu estava pegando outras meninas e ja havia tentado chamar ela pra sair e não tido resultado não me importei em retomarmos contato com conversa de amigos sem demonstrar interesse sexual.

Continua abaixo...
Gangsta 97
#1081555 O problema é que com o passar do tempo fui começando a gostar e a me apegar nela e em certos momentos ela parecia corresponder, sentindo ciume de mim e tal.

Fui levando a situação assim sem abrir o jogo pois sabia que aquela altura a chance de mandar a real e dar merda era grande, preferi continuar jogando com outras meninas e ver aonde a minha situação com essa menina ia chegar, continuando a conversar todos os dias com ela e esperando dessa forma construir uma atração, pois todas as meninas que eu interajo dessa forma consigo levar pra um lado sexual e ficar com ela.
Ultima vez que passei por uma situação de friendzone eu tinha 14 anos e agora tenho 20 (jurei pra mim mesmo na epoca que nunca mais ia passar por isso novamente) e é frustrante me ver de novo nessa situação depois de tanto tempo.

Sei que ela conversa com outros caras igual eu converso com outras meninas, e ontem ela colocou no status do wpp uma declaração pra outro mlk que ela esta afim (porem não é nada sério ainda). Me senti bem frustrado e sem saber como agir daqui pra frente, pois não sei se gostaria de ter que tratar ela mau e perder contato com ela, porem é frustante saber que me encontro em uma friendzone e sou tratado como um amigo asexuado, como vocês agiriam na minha situação? tem como reverter isso ainda? desde ja agradeço a quem responder.
bigbagual
#1081556 Seria doloroso mas eu ia deixar pa lá. Se ela ta afim de outro só vai gostar de outro quando desgostar dele. Tu tava sempre do lado e não rolou nada, então deixaria pro futuro.
Shuwer
#1081596 É Só inverter os pontos de vista e então você verá o que a sociedade, ou o que todos nós sentimos sobre seu caso.
Você pensa que é o fim do mundo
Nós pensamos que você é um idiota

Isso não foi um xingamento, foi um abrir de olhos para você, todos ja estiveram na friendzone, e ela só é importante para você, todas as pessoas ao seu redor estão pouco se fodendo, e por isso você deveria pouco se foder também para isso. Continue sua vida, é apenas uma garota, o seu caso é exatamente igual a 99% das pessoas que estão na Friendzone, é tudo a mesma coisa, é o maior clichê de hollywood, e como é o maior clichê no final todos sabemos como termina certo?

1 - Você irá se machucar mais ainda tentando conquistar ela
2 - Você começará a só pensar nela, e pelo o visto ja está nessa fase porque ta com ciumes só porque ela se declamou por alguem pelo status, que sinceramente DÓI DEMAIS, vc deveria apresentar o puabase pra ela

Tem muitos pontos e blablabla, mas creio que tu entendeu a resposta, viva mais sua vida e vá tirando ela aos poucos, se ela morresse hoje duvido que seria o fim do mundo pra você, se vc realmente deixar de comer garota por mais uns 50 anos só por causa dela ai eu recomendo você se declarar e talvez ser rejeitado porque isso seria bom no seu caso, ou talvez você consiga, é uma roleta russa para mim porque eu não sei nada sobre você e ela, porém na maioria dos casos o cara ja sabe se tem chances ou não, o que diferencia é que ele cria diversas expectativas e fantasias e acaba achando que vai dar certo e acaba se fodendo, ou, você pode procurar um psicologo também que deve te ajudar.

Se quiser, garimpe o forum porque tem muita coisa boa acerca de friendzone
Recomendo um tópico que eu postei sobre também
friendzone-inesperada-t122601.html

Abraçoss, Shuwer
Gangsta 97
Shuwer escreveu:É Só inverter os pontos de vista e então você verá o que a sociedade, ou o que todos nós sentimos sobre seu caso.
Você pensa que é o fim do mundo
Nós pensamos que você é um idiota

Isso não foi um xingamento, foi um abrir de olhos para você, todos ja estiveram na friendzone, e ela só é importante para você, todas as pessoas ao seu redor estão pouco se fodendo, e por isso você deveria pouco se foder também para isso. Continue sua vida, é apenas uma garota, o seu caso é exatamente igual a 99% das pessoas que estão na Friendzone, é tudo a mesma coisa, é o maior clichê de hollywood, e como é o maior clichê no final todos sabemos como termina certo?

1 - Você irá se machucar mais ainda tentando conquistar ela
2 - Você começará a só pensar nela, e pelo o visto ja está nessa fase porque ta com ciumes só porque ela se declamou por alguem pelo status, que sinceramente DÓI DEMAIS, vc deveria apresentar o puabase pra ela

Tem muitos pontos e blablabla, mas creio que tu entendeu a resposta, viva mais sua vida e vá tirando ela aos poucos, se ela morresse hoje duvido que seria o fim do mundo pra você, se vc realmente deixar de comer garota por mais uns 50 anos só por causa dela ai eu recomendo você se declarar e talvez ser rejeitado porque isso seria bom no seu caso, ou talvez você consiga, é uma roleta russa para mim porque eu não sei nada sobre você e ela, porém na maioria dos casos o cara ja sabe se tem chances ou não, o que diferencia é que ele cria diversas expectativas e fantasias e acaba achando que vai dar certo e acaba se fodendo, ou, você pode procurar um psicologo também que deve te ajudar.

Se quiser, garimpe o forum porque tem muita coisa boa acerca de friendzone
Recomendo um tópico que eu postei sobre também
friendzone-inesperada-t122601.html

Abraçoss, Shuwer

Concordo contigo cara de fato é algo cichê e que as outras pessoas estão pouco se fodendo, porém aqui o forum é aberto pra postar duvidas e quis postar aqui pra receber algum direcionamento positivo, pois quando você esta envolvido emocionalmente na situação é mais dificil você saber como agir por mais que seja obvio que o ideal é simplesmente desencanar e seguir em frente, valeu abraço.
Shuwer
#1081647 Espero não ter soado grosso ou de maneira que eu estivesse xingando você, postei com intuito positivo e tentando agregar tanto ao forúm quanto a você, abraços parceiro e boa sorte, como eu disse todos ja passaram por essas e outras...

abraços, Shuwerx
Gangsta 97
# T7 # escreveu:O direcionamento positivo que eu posso te dar é pra você sair da vida dela se você gosta dela e sabe que não está sendo correspondido. Não adianta, você está apaixonado por uma ilusão e o que te deixa frustrado, triste e agoniado é o fato de você não encarar que foi rejeitado.

Cara, ser rejeitado é normal mas você tem duas opções:

- A primeira e a que você quer ler: Ficar buscando formulas e mais formulas pra tentar conquista-la de maneira eficaz (sim, ao meu ver você não a conquistou em momento algum afinal você não saiu de txt game e não teve uma observação pessoalmente de contato pessoal onde indicasse real interesse da parte dela, apenas foi superficial.)

- A segunda que ao meu ver é a mais eficaz: Encarar de que ela não te deu moral mesmo e decidir que não quer mais isso pra você. Evitando ser o amigão do peito já que isso faz mal pra você, evitar bajular, querer chamar atenção e ser o mega fofinho o tempo inteiro, evitando contato até que um dia você possa encontra-la e poderá recomeçar de forma diferente ou apenas leva-la como amiga.

É serio cara, quando você cai na friendzone o melhor passo é aceitar que você caiu nela pra evitar ficar chorando pitanga aí vendo qualquer coisa que ela faça e imaginando que é pra outro cara e se martirizando e sofrendo achando que poderia ser pra você.

O ser humano é egoísta e por isso sofre dessa maneira quando é rejeitado, encare a rejeição como algo natural.

Valeu irmão, acredito que a melhor coisa que eu possa fazer agora é ir tirando ela da cabeça e parar de estar sempre disponivel pra ela, continuar dando atenção conversando como amiguinho não vai me ajudar em nada agora, abraço.
Gangsta 97
Shuwer escreveu:Espero não ter soado grosso ou de maneira que eu estivesse xingando você, postei com intuito positivo e tentando agregar tanto ao forúm quanto a você, abraços parceiro e boa sorte, como eu disse todos ja passaram por essas e outras...

abraços, Shuwerx

Relaxa irmão, seu comentario foi duro mas ao meu ver teve um intuito construtivo, e consegui absorver mais ou menos a essência do que você quis me passar. Tmj.
iluminado
#1081657 Quando duas pessoas vão conversando por um período de tempo a tendencia é surgir sentimento entre elas, isso é bioquímica, por mais que uns caras aqui tentem bancar os bonzões misóginos acaba rolando muito. Pelo que vi você se quer foi rejeitado, porque se quer tentou algo novamente, eu acho que já que você investiu todo esse tempo vale a pena tentar, e depois disso ai sim se for rejeitado tu vaza da vida dela pelo seu próprio bem, pois não faz sentido nenhum continuar com isso se lhe trouxer sofrimento. Eu no caso tentaria pegar ela várias vezes, e a chance de rolar são das grandes, as mulheres acabam ficando com caras confiantes, quantos caras não tomam tocos e depois tão la beijando a mina, mais claro é como eu disse se te deixa mal vaza, eu não ficaria mal porque estou acostumado a lidar com isso então sou indiferente emocionalmente. Cara e não tem nada demais a mina estar com outro, primeiro que vcs não tem nada, segundo que você se quer falou das suas intenções nem foi sexual, e terceiro que querendo ou não mulheres querem dar e isso é biológico então elas vão estar sempre se relacionando com machos.
Gangsta 97
iluminado escreveu:Quando duas pessoas vão conversando por um período de tempo a tendencia é surgir sentimento entre elas, isso é bioquímica, por mais que uns caras aqui tentem bancar os bonzões misóginos acaba rolando muito. Pelo que vi você se quer foi rejeitado, porque se quer tentou algo novamente, eu acho que já que você investiu todo esse tempo vale a pena tentar, e depois disso ai sim se for rejeitado tu vaza da vida dela pelo seu próprio bem, pois não faz sentido nenhum continuar com isso se lhe trouxer sofrimento. Eu no caso tentaria pegar ela várias vezes, e a chance de rolar são das grandes, as mulheres acabam ficando com caras confiantes, quantos caras não tomam tocos e depois tão la beijando a mina, mais claro é como eu disse se te deixa mal vaza, eu não ficaria mal porque estou acostumado a lidar com isso então sou indiferente emocionalmente. Cara e não tem nada demais a mina estar com outro, primeiro que vcs não tem nada, segundo que você se quer falou das suas intenções nem foi sexual, e terceiro que querendo ou não mulheres querem dar e isso é biológico então elas vão estar sempre se relacionando com machos.

E qual seria a melhor forma de criar atração nela agora sendo que a essa altura do campeonato creio eu que ela ja esteja se sentindo muito familiarizada comigo e me vendo como uma espécie de amigão do peito protetor?