Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

rafael.luc escreveu:
Seu Cafajeste escreveu:
Cafa, como já estamos falando de apego emocional, eu sugiro que você leia urgentemente as obras de nessahan alita. Na verdade, todo conteúdo da real é útil para o PUA (e vice versa), nem sei pra que essa separação, enfim.

Lendo o N.A. vc vai perceber que ele as chama as que te colocam na friendzone de "vadias", vadias no sentido que não tem nada melhor a fazer....Fingir interesse pra levantar o ego. De certa forma vc esta sendo beta, pois outro homem passará para a proxima mulher.

Porra mas eu ja desencanei e nem to mais falando disso kkkk, abri esse tópico a mais de 1 semana e nesse tempo ja vi aonde errei e segui em frente, e a propósito eu ja li nessahan alita mais de uma vez, sei bem o que ele prega e acho de grande valor pra quem sabe interpretar de forma certa sem virar um misógino que sai por ai falando mau de mulher o tempo todo igual os caras da "real", enfim pra mim o tópico ja deu por encerrado.
rafael.luc

PUA EXPERT

Gangsta 97 escreveu:[
Porra mas eu ja desencanei e nem to mais falando disso kkkk, abri esse tópico a mais de 1 semana e nesse tempo ja vi aonde errei e segui em frente.

Sim mas respondi a outra pessoa que continuou o tópico....

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

rafael.luc escreveu:
Gangsta 97 escreveu:[
Porra mas eu ja desencanei e nem to mais falando disso kkkk, abri esse tópico a mais de 1 semana e nesse tempo ja vi aonde errei e segui em frente.

Sim mas respondi a outra pessoa que continuou o tópico....

Suave, falei assim porque nego ta desatualizado vindo responder o tópico depois de uma semana sendo que essa altura o que tinha que ser dito ja foi falado, de qualquer forma valeu a ajuda de vocês, sempre bom ler o que o pessoal daqui tem a dizer, abraço!