cristiano 886 escreveu:Sou um seguidor fiel do conselho do Voger e do ares de "Dê a ela o prazer da sua ausência"
Voger e Ares. Estão errados. Telefone é uma chamada pra ação, não é lugar pra ficar de conversa fiada ou de conforto. Telefone é uma chamada pra ativa! Igual os comerciais das casas Bahia "Olha esse microondas ta barato VEM!" Com mulher é a mesma coisa ela tem muitas opções e não flerta so com você. E quanto mais você demorar mais a chama da atração vai se apagando.outros livros que já me disseram que para um relacionamento florescer, é necessário que você dê espaço e escassez. E portanto, evito falar com uma HB por mais que dois dias seguidos.
Eu discordo, você deve fazer acontecer o mais rápido possível. Chamando ela pra sair. Não fica enrolando, caia fora dessa baboseira de ficar esperando 2 dias pra responder e faça acontecer.
Acho que esqueci de mencionar, já rolou um KC entre nós, e foi um encontro até "romantico", deu pra ver que tem quimica
Mas quero conduzir a uma duração maior. Sabe aquela taça de vinho que tu toma lenta pra prolongar o prazer?!
Enfim...esqueço essas regras e falo todos os dias?