- 03 Out 2018, 03:49
Galera a historia foi a seguinte, conheci uma moça a quase 3 meses, ela me adicionou no face. Eu frequento uma igreja e ela tbm, o mesmo ministerio porem igrejas diferentes. Ai fomos nos conhecendo e quando completou um mes que nos conhecemos decidimos começar o namoro. no começo era legal, ela me abraçava, beijava, davamos beijos longos e quentes mas tbm nao passava disso porque sabem que relacionamento cristao e cheio de frescura quando relacionado a sexo. passando se 1 mes de namoro do nada ela começou a ser fria comigo. agora com 1 mes e pouco termina me dizendo que nao consegue ter sentimento por min e quetem medo de se decepcionar por causa da ma experincias anteriores, ao perguntar afirmou que ainda sente algo pelo ex, que ja tem outra, detalhe. sera que errei em algo galera?
- 03 Out 2018, 11:07
Rapaz, por enquanto vc ainda nao errou em nada, caso nao esteja apegado é claro.
Potencializou o namoro, tava curtindo a gata e em 1 mes ela esfria.
Normal amigo, esse é o comportamento típico das mulheres hoje em dia. Aliás, ela ainda gosta do ex né? Menos mal, assim fica mais fácil pra vc vazar. É o que eu faria.
Comece a sair e pegar outras, que daí vc vai ser o ex dela. Logo, ela começará a gostar de você e vai querer correr atrás do preju.