Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081791 Quem e Alex?
Alex do meu nome
Eu tenho ensinado homens de todos os tipos e todas as idades nos últimos 11 anos ... sobre como melhorar em todos os aspectos de sua vida amorosa. Confie em mim quando eu digo ... eu já vi de tudo.
O segredo do meu jogo é muito direto, é puramente sobre aprender a manifestar uma merda de diversão onde você estiver e criar uma situação vantajosa para você e para a garota. Eu repito ...
WIN WIN e DIVERSÃO.

Sem manipulação, sem scripts, nada que você precise memorizar. Apenas aprender a compreender verdadeiramente como se expressar completamente da melhor maneira possível.
Imagine seu jogo, sua compreensão da bagunça social em que vivemos, chega a uma profundidade tão imensa, que as pessoas ASSUMEM que você sempre foi natural. Eles assumem que você é muito melhor do que você realmente pode ser. Eles assumem todas essas qualidades positivas incríveis. mas por que?
Porque você está constantemente mostrando o melhor para você. Então, como resultado, eles se concentram apenas nas suas melhores qualidades, constantemente.
Essa é a minha vida no momento.
Eu nunca fui o cara que você vê falando na sua frente hoje. Eu era muito diferente. Introvertido - incapaz de me expressar. Eu mal tinha 3 amigos muito menos um verdadeiro "melhor amigo". As coisas eram muito diferentes do que o mundo assume de mim agora.
Antes de me tornar um treinador de encontros on-line, eu estava estudando para me tornar um psicólogo. Eu queria realmente ajudar pessoas que passaram por momentos difíceis crescendo como eu. Então, obviamente, depois que me tornei um treinador de namoro, comecei a quebrar o comportamento de cada aluno e mostrei a eles exatamente o que os impedia de obter os resultados e a vida que eles queriam.
Agora escute, eu tenho ensinado centenas de estudantes pessoalmente e milhares online, todos os anos… e eu tenho feito isso por quase uma década - você faz a matemática…
Eu estudei todos os alunos e todos os alunos me ensinaram algo novo, mas para ser honesto ...
Os maiores pontos de discórdia sempre foram os mesmos
Quase todos os estudantes estavam fazendo as mesmas coisas erradas.
E as chances são ... O que quer que esteja impedindo você de ser o homem que você poderia ser - seja uma pequena sutileza ou um erro flagrante - eu provavelmente já vi isso antes ...
e consertei.
Então me sentei e reuni tudo o que eu tinha, todo conhecimento e experiência ... Cada falha, erro e ponto de discórdia que eu vi lá fora ...
E então eu quebrei meu próprio cérebro, cada detalhe que me faz Quem eu sou ...
Sobre como eu penso e como eu ajo, criei um programa que cobre literalmente TUDO o jogo natural ... de todos os ângulos possíveis.
· Para fazer de você o cara dos sonhos para qualquer garota.
· Para fazer parecer que você não está nem tentando e ainda assim todos querem você.
· Para ser o centro das atenções onde quer que você vá.
· Para finalmente revelar o verdadeiro VOCÊ e fazer com que as pessoas o amem por isso.