Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Asvpxdf

Aprendiz

#1081957 Fala galera, tranquilo? Espero que sim!
Esse é meu primeiro relato, estou por aqui a pouco tempo pela indicação do meu wingman!

Conheci a HB 9 no Twitter ela me seguiu e eu obviamente segui também, em seguida ela favoritou 2 fotos antigas em seguida, precisava abrir o set!
Em umas das minhas leituras na época vi algo sobre “apocalipse”: instalar o rapport, e persuadi-la a pular etapas em uma só mensagem (lembrando que o apocalipse só pode ser usado quando a hb já está interessada).
Nessa hora meu wingman estava comigo, resolvemos criar um apocalipse pra usar no Tinder, já que lá se der match já existe o interesse, aproveitei o gancho e mandei pra essa HB no Twitter!

“A coisa mais preciso que temos é o nosso tempo, e tenho certeza que você sabe disso! Você é uma mulher saudável, eu sou um homem saudade e eu to cansado dessas pessoas que mentem, mulheres costumam magoar meu coração com mentiras! Vamos testar uma parada, a gente poupa essa coisa precisa chamada tempo, esquece toda a burocracia e esse papo de tia velha pra parte em que você me beija”

Esse foi o apocalipse criado, e de 20 vezes que foi usado, 17 deram certo!!

A resposta dela foi

“HAHAHAHAHA ADOREI, VAMOS”

E o resultado foi esse aqui
Imagem