- 11 Out 2018, 14:20
Aí está, eu tou a raciocinar sobre o assunto, mas ela tenta "controlar-me" mostrar-se perante as outras Hbs, para me ter sobre posso, inclusive já quis vir á minha casa... Acho que quer tudo acelerado demais..
Eu tenho me mantido mais distante, e sim tou a desapegar mas temos o hábito de falar á noite por text.. Vou manter este padrão e permitir me a viver esta expriencia!eheh
Só acho que o meu medo de perda estava a fo,der com tudo...
DavidDraw escreveu:Tirando a ideia de futuro, o que sobra ? Algo positivo, por que não viver isso, se permita.
Porém, se você já identifica algo ruim em relação a isso, comece a desapegar e viva o fisíco, em vez de um possível relacionamento você pode ter uma profunda experiência erótica.
Acredito que sobre relacionamentos, aqui não teria ajuda de como proceder a não ser os relatos, em que você pode se basear, mas é um erro aplicar na tua experiência.
Aí está, eu tou a raciocinar sobre o assunto, mas ela tenta "controlar-me" mostrar-se perante as outras Hbs, para me ter sobre posso, inclusive já quis vir á minha casa... Acho que quer tudo acelerado demais..
Eu tenho me mantido mais distante, e sim tou a desapegar mas temos o hábito de falar á noite por text.. Vou manter este padrão e permitir me a viver esta expriencia!eheh
Só acho que o meu medo de perda estava a fo,der com tudo...