- 13 Out 2018, 19:01
Por experiência propria COMPENSA....MAS NÃO SE APAIXONE...! Oque nao compensa é se envolver emocionalmente com ela. Os momentos e vivencias juntos serão otimas mas no fundo essa hb ainda sente sentimentos pelo ex ainda mais se for um termino mal resolvido. Entao aproveite o momento mas nao envolva completamente. Ela pode estar te usando para esquecer o ex.... Entao amigo vai com calma...apenas fique...o maximo que puder
- 13 Out 2018, 19:45
As experiências que aconteceram comigo, indica para ficar sempre por perto, mais não dê esperanças para si mesmo ou crie expectativas, a hb que acabou de terminar esta fragil emocionalmente está confusa, e ela nem sabe o que fazer .... então tome cuidado eu passei por isso 2 vezes e foi o mesmo resultado, quando aparece isso eu ja fico bem mais tranquilo mais sempre por perto.... é isso que te aconselho não crie expectativa.
- 14 Out 2018, 23:52
Vai por mim: NÃO CAI NESSA
Duas coisas:
Saiu do relacionamento
É sua parente.
Então existem altas chances dela voltar pro cara nos próximos três meses ou entao, se der alguma merda entre vcs, vc vai ser obrigado a ver ela com certa frequência, por ser da família.
Duas coisas:
Saiu do relacionamento
É sua parente.
Então existem altas chances dela voltar pro cara nos próximos três meses ou entao, se der alguma merda entre vcs, vc vai ser obrigado a ver ela com certa frequência, por ser da família.
- 15 Out 2018, 00:19
Vamos dizer que você tem vantagens e desvantagens nesse jogo
Vantagens: acabou de terminar, ta vulnerável....deve ta louquinha pra ficar com alguem, sabe como elas sao...
desvantagens: pode estar te usando e voltar pro ex a qualquer momento...as chances de tomar um chifre são grandes.
Vantagens: acabou de terminar, ta vulnerável....deve ta louquinha pra ficar com alguem, sabe como elas sao...
desvantagens: pode estar te usando e voltar pro ex a qualquer momento...as chances de tomar um chifre são grandes.
- 16 Out 2018, 04:01
A questão é, o que vc vai querer disso!
não tenha medo de investir.
e conforme ela corresponder voce corresponde também.
se quer FC, o investimento nao é grande,
se quer namorar, o investimento nesse caso é maior, precisa valer a pena.
eu estou namorando e domorou 1 ano e meio para isso acontecer, porém numca deixei de sair e curtir muito, e me envolver confome a resposta que ela ia dando nessa trajetoria.
a vida é um equilibrio.
não tenha medo de investir.
e conforme ela corresponder voce corresponde também.
se quer FC, o investimento nao é grande,
se quer namorar, o investimento nesse caso é maior, precisa valer a pena.
eu estou namorando e domorou 1 ano e meio para isso acontecer, porém numca deixei de sair e curtir muito, e me envolver confome a resposta que ela ia dando nessa trajetoria.
a vida é um equilibrio.