- 12 Out 2018, 17:59
1. Como você conheceu o PUABASE?
Foi por livros , e videos. Então pesquisei mais a fundo .
2 . O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Experiencias , teorias ,relatos etc. Aqui tem um grande conteudo que me ajuda e me ajudou muito.
3. Quais seus pontos fortes e fracos ?
O ponto forte é que consigo ir até o fim em uma coisa. Não desisto. Brigo e mato se for nescessario. Os fracos acredito que mesmo fazendo tudo isso , ainda posso continuar pessimista , paranoico. Isso atrapalha demais , diversos amigos dizem que eu fico preocupado com coisas pequenas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A maioria em questão de mulher e relacionamento
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre , estou aqui para isso.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Casar e ter filhos. Infelizmente , esses pensamentos veem em minha cabeça primeiro. Quando encontro uma linda garota. É o fator de reprodução.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou Segurança Patrimonial e Bombeiro voluntario. Gosto de tatuagens e academia.
Foi por livros , e videos. Então pesquisei mais a fundo .
2 . O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Experiencias , teorias ,relatos etc. Aqui tem um grande conteudo que me ajuda e me ajudou muito.
3. Quais seus pontos fortes e fracos ?
O ponto forte é que consigo ir até o fim em uma coisa. Não desisto. Brigo e mato se for nescessario. Os fracos acredito que mesmo fazendo tudo isso , ainda posso continuar pessimista , paranoico. Isso atrapalha demais , diversos amigos dizem que eu fico preocupado com coisas pequenas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A maioria em questão de mulher e relacionamento
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre , estou aqui para isso.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Casar e ter filhos. Infelizmente , esses pensamentos veem em minha cabeça primeiro. Quando encontro uma linda garota. É o fator de reprodução.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou Segurança Patrimonial e Bombeiro voluntario. Gosto de tatuagens e academia.