- 14 Out 2018, 02:27
Eu sou bonito e sou inteligente. Nao sou alto mas tenho uma altura que nao pode ser conssiderada uma desculpa. Sou actor. Para quem ve os meus resultados com o sexo femenino pode cair no erro de achar que isso ocorre pelos motivos obvios (beleza, trabalho interessante, inteligencia etc). O que essas pessoas nao se apercebem é que durante muito tempo nao fui capaz de ter namoradas ainda que tivesse todas essas caracteristicas. Um dia se voce tiver sucesso com o sexo oposto muitas pessoas vao dizer "é obvio que voce tem sucesso. Voce tem 1,85 e sabe lutar. Elas se sentem seguras ao seu lado. É isso que elas querem num homem. Segurança". A sua falta de sucesso nao vem do facto de nao ter carro. Vem sim da sua falta de jogo. E quando falo de jogo nao falo de falta de comfiança e atitude.
Eu nao sei quais sao os seus erros porque nunca o vi a interagir com mulheres mas vou falar um poucos dos erros que cometia e isso creio que o podera a ajudar a auto analizar-se.
erro 1- Durante muito tempo fui passivo. Nao demonstrava qualquer interesse na mulher. Agia simplesmente de forma platonica e se alguem me perguntasse se gostava de alguem ou de quem gostava eu negava. Eu tinha medo de demonstrar interesse. Estava a espera que a mulher desse por isso o primeiro passo. Esta é a razao de muitos nao terem sucesso. Sao passivos e esperam que a mulher tome iniciativa.
Erro 2- Passei do passivo para o "reaction seeker". Ou seja em vez de ser eu de forma natural e espontanea, tentava chamar atençao, impressionar, dizer coisas interessantes, fazer rir, agradar, bajular, fazer tarefas por ela. Servir. No fundo fui de mal (o passivo) para o pior (activamente repelente). Enquanto passivo eu nao atraia nem repelia. Era neutro ainda que fosse atraente por ser bonito e interessante. Ao começar tentar impressionar e conquistar tornei-me repelente.
Erro 3- Declaraçoes de amor tenssas a raparigas que nao demonstravam qualquer sinal de paixao ou amor por mim. Se uma mulher atraente/tesuda pedir voce em namoro provavelmente coce vai recusar. Isto porque as pessoas namoram por paixao e nao por mera tesao. Eu nao vou querer namorar com alguem so porque sse alguem me da tsao. Eu tenho que me apaixonar pela pessoa para querer ter algo mais serio . Dai se uma mulher me pedir em namoro e eu nao sentir amor paixao ou amor por ela eu vou regeitar a mesma ainda que a ache tesuda. A mulher que tem abundancia ate pode voce achar voce atraente mas para que namorar com voce se nao ha paixão? Dai declarar amor por uma mulher que so sente tesao (assumindo que ela tem tesao. ) vai resultar em "vamos ser so amigos". Para piorar demonstrar amor por alguem que so sente atracçao por voce vai deixar essa pessoa um pouco mais descomfortavel com o seu interesse e vai sentir menos atracçao por voce. Uma diferença significativa de niveis de interesse gera de facto uma diminuiçao do sentimento de atracçao por parte da pessoa desejada. Por fim fazer declaraçoes de forma dramatica, trnssa, akward nervosa vai deixar voce ainda menios atraente para nao falar repelente.
Erro 4. Nao respeitar espaço da mulher . Ser chiclete ou sufacatorio. Quantas e quantas vezes a mulher ficava fria e eu em vez de respeitar e dar esse espaço, ser espelho ficava mais no pe ou a procura de reacçao. A verdade é que se ela esta distante voce deve respeitar essa distancia e dar espaço. Se voce liga 1, 2 vezes e ela nao atende. Nao va ligar a 3 e o mesmo se passa com sms. Seja um espelho. Ela esta proximo esteja proximo, ela esta distante ou demonstra uma nessecidade de estar sozinha respeite isso e de isso. Outra forma de nao respeitar espaço e o ato de dar em cima da mulher. Seja fisicamente ou com imposiçao de olhar etc. Basicamente quando voce usa o seu interesse para obter uma reacçao. Isto nao significa que voce nao deva demonstrar interesse na mulher. Significa que existem formas que sao sufucantes e outras que sao correctas e nao afetam os niveis de comforto/espaço da mulher.
Erro 5 - Ser brejeiro ou demosntrar interesse sexual de forma hardcore a mulher desconhecidas ou amigas a quem nao existe essa intimidade para esse tipo de avanços. Este erro eu nao cometi mas tive la perto devido a admirçao que tive no passado por David x e Alan roger currie.David X e Alan fazem sentido nos livros e nao no mundo pratico. Isso de ser mode one é dar tiros nos pés. Ainda que eu gostasse de viver num mundo onde o homem pudesse simplesmente chegar ao pe de uma desconhecida e convidar para um motel sem mais nem menos e isso fucionasse, a verdade é que o mundo real nao é assim.
Erro 6- Nao seguir a regra dos 90/10 nos primeiros minutos da interacçao e abordar em modo entrevista. A menos que voce seja de facto muito compelente fisicamente falando entrar no modo entrevista nao o vai ajudar. Se voce nao é especialmente vistoso a mulher nao vai ter interesse em o conhecer. Voce é atraente e depois? Ou voce se sobressai fisicamente ou entao é melhor mesmo falar 90% do tempo no inicio da interacçao e de uma forma que nao envolva obviamente muitas perguntas. Deixe para la o qual o seu nome, o que voce faz?, que tipo de filmes que voce gosta? quando ela estiver de facto curiosa em conhecer voce. Nao se foque em construir rapport. Em vez disso se foque em engajar o grupo todo até ao ponto que eles o querem conhecer.
Erro 7- Nao demonstrar interesse ou nao saber demonstrar de forma correcta. Nao ha sexo sem demonstraçao de interesse e a demonstraçao de interesse so funciona quando efectuada correctamente. Como demonstrar interesse correctamente? Demonstrando de forma leve, descontraida, com niveis de interesse aproximados (la esta, nao demonstrar amor por quem so tem tesão ) e jamais demonstrar interesse para desencadear ou impinjir uma resposta. Este ultimo erro é comum. Voce elogia e depois faz um silencio como quem quer ouvir um obrigado. Voce da em cima de uma forma que busca uma resposta. Este ultimo ponto é o mais dificil de enssinar mas tente procurar na net " como demonstrar interesse na mulher de forma correcta e eficaz". Transforme o simples acto de demonstrar interesse como algo tecnico. Existe de facto formas correctas e incorrectas de o fazer.
Se voce nao incorrer em nenhum destes erros , souber isolar e lidar com logisticas voce tera uma base solida para comer mulheres e arranjar uma namorada. A partir dai a sua pergunta passara a ser como tornar o meu jogo ainda mais solido?Como amplificar o meu sucesso?
Para tem um sucesso base basta isso que lhe disse. Abra e seja o falador. Nao entre mode entrevista. Engage a converssa ate as pessoas ficarem com vontade de o conhecer. Seja sexual e demonstre interesse de formas correcta sem sufucar, demonstrar interesse a mais ou ser reaction sekker. Seja real e espontaneo na sua forma de interagir e demonstrar interesse sexual. Seja leve ao faze-lo. Isole, gere rapport e lide com as logisticas. Faça isto e o seu sicesso vai começar a aparecer