Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ThePOTIGUAR

Aprendiz

#1082099 Como você conheceu o PUABASE?

Então, conheci o pua base tem um certo tempo, porém nunca fui a fundo e aplicar as técnicas aqui presentes. Conheci o puabase através do youtube pesquisando videos relacionados à melhora da autoconfiança.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu como qualquer pessoa, acredito eu, quer melhorar o modo de se relacionar com as pessoas, principalmente desenvolver a auto confiança, sensibilidade e ser um homem que saiba conduzir uma boa conversa e proporcionar diversão para quem está ao meu redor.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu considero como pontos fortes meu a diversão,conexão fácil com quem passa por mim até no dia a dia . Meu ponto fraco, que gera inclusive outros pontos fracos e preciso trabalhar ele, é a comunicação fraca, preciso aprender a conduzir uma boa conversa e melhorar minha auto confiança para perceber sinais sutis , nas mulheres apesar de não ser o total foco, para uma boa conversa.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero melhorar a minha comunicação e a minha auto confiança neste início de jornada.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Hoje mesmo, eu sempre desejo melhorar meus pontos fracos.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga quando trocamos olhares.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Então, meu nome é Matheus Augusto, tenho 25 anos, gosto de música e assuntos relacionados à tecnologia, no momento trabalho e estudo . Moro em Natal RN e quem for também sinta-se a vontade para interagir comigo.