Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

NecroMark

Aprendiz

#1082118 1. Como você conheceu o PUABASE?

Um amigo meu me apresentou o PUA uns 2 anos atrás, e me passou uns materiaia para leitura e uns vídeos. Mas estava muito ocupado na época pra poder dedicar tempo e acabei deixando de lado. Agora que estou um pouco mais livre decidi me aprofundar nesse mundo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Decidi entrar no PUABase primeniramente para melhorar como pessoa. Acredito que se deve ter a sensibilidade de perceber que nesse mundo estamos lidando essencialmente com pessoas e relacionamentos, e é importante saber respeitar a todos. Gostaria de extrair o máximo de informações para que eu possa melhorar meus aspectos falhos nos meus relacionamentos com outras pessoas em geral. Também entrei no fórum para conseguir material atualizado e para servir de estímulo para eu continuar tentando evoluir.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Em relação aos pontos fortes sou bastante inteligente, consigo aprender bem rápido e sou bastante observador. Gosto bastante de analisar e perceber sinais a minha volta e sei controlar bem situações em que estou confortável. Sobre os pontos fracos eu acredito que sou bastante tímido e sempre me preocupo demais com detalhes pequenos, quando deveria simplismente ignorá-los. Além disso me falta iniciativa e penso demais antes de fazer algo, o que acaba me fazendo desistir de tentar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Eu gostaria de melhorar minha capacidade de conversar, linguagem corporal, carisma, auto-confiança e coisas desse tipo de modo a me tornar uma pessoa mais agradável para quem está ao meu redor. Além disso gostaria de me sentir mais confortável em situações sociais para que eu possa aproveitar mais a minha vida em geral.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Eu sempre tive esse vontade de mudar minha vida, mas nunca tive coragem o suficiente para fazer algo a respeito. Acredito que agora eu esteja pronto para mudar isso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Primeiro eu sinto o clássico "frio na barriga", depois minha mente se enche de pensamentos sobre aquela garota, construindo diversas possibilidades.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu sou o grande um representante do esteriótipo de Nerd, sempre fui o nerd da sala por ser bem inteligente e tirar notas boas, e também jogo no PC, jogo RPG, vejo anime, e por aí vai... Atualmente eu faço faculdade de Ciência da Computação e é o que mais me consome tempo, mas agora resolvi reservar um tempo para dedicar ao PUA e a outros aspectos da minha vida. Estou bastante animado!!!