Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082186 Olá a todos, não sou muito de me expor no começo, mas tenho conhecido o site aos poucos e espero fazer boas amizades e trocar muita ideia por aqui ao longo do tempo. Tenho trinta e poucos anos, moro numa cidade pequena do Rio Grande do Sul, fui conhecer a comunidade da sedução em fevereiro desse ano assistindo um curso de coach brasileiro que adquiri no mercado livre, um lado meu achava que ao final de trinta dias daquele treinamento estaria apto para a sedução, mas no fundo sabia que não, passou um tempo, e cai em outros tantos cursos, passei a fazer pesquisas no google, ler ebooks, entrar em grupos do Facebook, e em meio a esse processo descobri o puabase faz alguns meses, só nessa semana vindo a criar uma conta.

Sou um tanto timido e intelectual, pouco ou nada atraente, e o fato de morar em cidade pequena me prejudica, pois a experiência me diz que apenas mulheres cultas podem gostar de mim, não é querer limitar as minhas opções, mas por afinidade mesmo, e é o tipo de gurias que gosto e com quem me daria bem, mas em cidade pequena isso é dificil, e cada vez mais as pessoas em geral andam lendo menos, se sofisticando culturalmente bem menos etc. Acaba que meus flertes acabam sendo pela internet, com mulheres que normalmente moram em outros estados, o que já me fez ter boas e más experiências, mas com complicações óbvias, inclusive da parte financeira, agora mesmo estou planejando encontro com uma moça de vinte e poucos anos do Rio de Janeiro a qual tenho certeza que gosta de mim, mas os gastos são elevados ainda mais em tempos de crise, e por mais que conhecer o Rio também seja um atrativo maravilhoso na nossa vida.

No caso, eu precisaria desenvolver mais habilidades para ter sucesso com as mulheres sem precisar ir muito longe, nesses meses de estudos da sedução mudei e melhorei o meu entendimento da sedução como ela funciona na teoria, o meu jogo interno, já não me sinto tão perdido, mas ainda assim é dificil pra mim colocar em prática, sinto-me invisivel para as mulheres daqui, além de a falta de afinidade atrapalhar também. Também não mudei ainda meu visual e aparência como poderia (com os materiais de sedução passei a compreender bem que ser atraente pode acontecer sem necessariamente ser bonito), e estou longe de alcançar um carisma e energia masculinas como gostaria, embora acredite que já me comunico um pouquinho melhor. Talvez a melhor solução pra mim fosse mudar de cidade, algo que já gostaria de ter feito há muito tempo, mas as coisas não são fáceis em termos de dinheiro, e de fato, muito do problema é comigo, porque também existem mulheres legais com quem não consigo estabelecer aproximação.

Pretendo conhecer mais o fórum, e estudar a fundo o material e trocar ideia, gosto muito de conversar sobre mulheres e o jogo.