- 19 Out 2018, 14:26
cristiano 886 escreveu:Iuminado.
Claro não estamos falando que não funciona.
Já usei o MM e tive resultados magníficos.
Já sai e usei direct e tive resultados péssimos, as mulheres saiam de perto, levantavam o escudo de proteção e começavam a dar IDD.
Por isso não vejo outro método melhor que esse porque as mulheres levantam o escudo de proteção e sem atração é isso que acontece. E eu não quero ir numa festa/balada tomar 13 foras, pegar 1 hb e 2 telefone.
Eu quero ir e ter resultados consistentes e é isso que o indirect proporciona.
Eu consigo usar tanto os dois, direct e indirect
Mas meu problema é que eu sou extremamente idiota e gosto de me conectar a pessoas assim, e não com pessoas que não tem senso de humor nenhum
Nesse quesito eu demoro muito mais a ser quem eu sou em uma conversa usando indirect, eu demoro pra sentir o feeling e me divertir sabe? e também com o direct eu irei saber rápidamente como a garota é, na verdade eu preciso de uns 5 segundos pra saber se aquele set vai valer a pena usando direct, sendo indireto irei demorar mais um tempo.
Por isso eu realmente prefiro o direct, e dependendo de como você for a mulher não irá levantar o escudo, tem maneiras pra se evitar isso e deixar ela mais confortável, maneiras pra diminuir esse número de rejeição e ter resultados mais consistentes.
Esses dias eu sai pra daygame na Paulista com os manos do PB, eu fiz umas 2 abordagens só, ambas extremamente diretas, e nenhuma me rejeitou, porém ja teve vezes que sai e fui rejeitado umas 3 vezes e peguei uns 3 números, 1 kc... o Número comigo sempre foi proporcional a rejeição, talvez por sorte, por game, mas eu gosto assim, porque um puxa o outro e eu acabo sempre ficando motivado e me divertindo independente dos resultados.
Então a questão do estilo eu acho que vai mais da pessoa, se você se sente confortavel e se diverte usando indirect e funciona com você então é isso, dale
Eu gosto de usar os dois, mas como eu disse eu sou retardado, não ligo pra rejeição desde que eu em alguma de minhas abordagens ache alguem que fique falando merda comigo, pra mim todas as outras serão perca de tempo.
Mas queria fazer um adendo que eu tenho esse estilo de jogo proveniente dos caras da SimplePickup, ou seja, realmente a RSD teve uma influencia menor nesse quesito, agora em questões de desenvolvimento pessoal, uma disciplina e motivação maior e também um conhecimento psicologico maior, eu acho que a RSD me ajudou muito.
Porém não da pra negar que tudo isso começou no MM, lembro até hoje eu fazendo merda e seguindo um roteiro no meu primeiro dia que sai, abordando, fiz a transição, gerei atração, e tudo isso funcionando bonitinho, eu falei caralho funciona, me senti o cassanova.
E até hoje mesmo no direct eu uso tudo isso, porque querendo ou não é necessário.
Como o Iluminado disse e concordo, eu também fiz o curso do Alex e curti pra caramba, consegui usar varias coisas que ele coloca la em minha vida, foi um dos que eu mais me encontrei também e foi e é útil, mas o MM sempre será a base pra depois disso começarmos a descobrir qual é nosso estilo de game, quem somos...
Abraços, Shuwer