Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
the_bleak

Veterano - nível 9

#105826 Opa, bl0om, já que você tá online, uma dica que acredito que será bem útil...

Enfatize (ainda mais) a parte de cortar as unhas, tanto as dos pés quanto, principalmente, as das mãos... já vi muita mulher reclamando que é feio (não, homem de unhas compridas não é estiloso, é bizarro) e incomoda MUITO.

E tenho também muitos amigos que sempre pulam essa parte, dizendo coisas "ah, nem tá tão grande assim", "ela nem vai perceber", "preguiça de cortar" etc.

(ainda bem que eu nunca tive esse problema, como sou músico desde os 12, já tenho o costume de manter as unhas sempre curtas para as notas saírem corretamente... xD)
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#105939 Em minha defesa, meu tópico nem ta tão grande assim, rss bom quanto as unhas acho que realmente faz uma diferença, mas se estiver bem limpinha o tamanho das unhas nem vão atrapalhar em nada, se fosse assim lesbica ia andar com unha só no cotoco não acha? rs flw galara, esse forum fica melhor quando a gente começa a participar.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

joaopaulo2705 escreveu:Em minha defesa, meu tópico nem ta tão grande assim, rss bom quanto as unhas acho que realmente faz uma diferença, mas se estiver bem limpinha o tamanho das unhas nem vão atrapalhar em nada, se fosse assim lesbica ia andar com unha só no cotoco não acha? rs flw galara, esse forum fica melhor quando a gente começa a participar.
mas lesbica, por tb ter uma "possuida", como dizia meu prof.de biologia, sabe os macetes.. Onde doi e n doi! Fora q elas tb lixam a unha e talz.. Mt mais facil pra elas!!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#105997 meus complementos blOom:
adicione este meu tópico como sugestão a galera:
http://www.puabase.com/forum/orgasmos-multiplos-femininos-t12013.html#p103142

tem uns DVDS sobre estimular o ponto G clitoritis técnicas de massagem erótica e tantra, que ajudam a melhorar o sexo, fica a dica a e.

e um link pra downlaod de um manual de sexo oral ilustrado, e bem simples mas pode dar uma ajudinha pros iniciantes, postado pelo moleque daqui do fórum: http://www.4shared.com/document/dDJ_VVV ... _Oral.html

Abraços

Psycho !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 21 Set 2010, 13:08, num total de 1 vezes
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#105998 Mais uma coisa, evitem deixar os pelos do pinto muito grandes, se não curte raspar pelomenos passa a faca e deixa os pelos menores isso tbm faz o pinto parecer maior moçada, fora que num tem coisa mais foda do que a mulher te chupar e ficar cuspindo cabelo, ela não vai chupar muito tempo se não tiver mais cuidados, se ela se arruma pra gente, se depila fica cheirosa vamos fazer a nossa parte e ser puas limpinhos, flw
quanto as unhas ta certo que lesbicas são fodas mas os caras q tem unhas grandes normalmente se cuidam eu sou encanado com unha grande então uso curtas mas vai de cada um, na duvida va com cuidado se a mulher tiver pelo na xana não envia o dedo de uma vez, separa os cabelinhos pq do contrario ela vai pular que nem toro.rs
Doggystyle

Pickup Artist

#121740 Execelente tópico,tá ficando show de bola Bloom :ae

Man,uma coisinha a se acrescentar : CUECA!

cueca é meio que um ''fetiche'' para as mulheres,como lingerie é para nós,então nunca,mas nunca mesmo,use aquelas cuecas todas ferradas,sujas,rasgadas,cuecas de zebra , cuecas velhas,cuecas de 5 anos atrás...

Sempre usar cuecas novas,limpas e de preferência cuecas boxer,ainda mais se você tiver um corpo legal vai ser um puta DVS pra você! :)

Então vamos priorizar a compra de cuecas boxer haha :ae

Grande abraço