- 18 Out 2018, 22:00
#1082251
O que o statham falou é precioso, ele disse coisas que possivelmente um psicologo ou profissional em PNL te diriam, sério mesmo.
Eu ja tive uma época que eu estive triste pra caramba, muito mal, e me reconheci no teu texto ED
quando entrei na faculdade, eu estava feliz e motivado, no ensino médio sempre fui um idiota, falava merda pra caramba, ai eu percebi que na faculdade eu fui extremamente filtrado por pessoas com diferentes pensamentos que o meu
No ensino médio minha sala inteira, minha escola inteira me amava, eu conhecia todo mundo, todo mundo gostava da minha companhia, riam comigo, eu levantava todo mundo e todos me levantavam
Na faculdade parecia que todo mundo era ignorante, e eu não conseguia ser eu mesmo por conta das feministas, e eu realmente me senti oprimido, não sabia se podia falar, se seria mal interpretado, eu me vi diante de outra realidade.
Então eu parei, e comecei a analisar minha vida, pontos de vista, o que as pessoas pensão ou pensariam de mim, comecei a trabalhar meu inner, por isso disse que as dicas do statham são cruciais.
Depois disso eu falei, quer saber, serei eu mesmo, chega de ser vitima, eu preciso voltar a me divertir
Comecei a me soltar, resultado, encontrei varios idiotas na faculdade que tem a mesma mentalidade que eu, as feministas não me viram como ameaça e sim como alguem que quer animar o dia das pessoas e hoje por incrivel que pareça são minhas amigas.
Por fim, parece que toda essa pressão de ser julgado pela sociedade na verdade era coisa da minha cabeça, o pessoal me julgava por ser quieto e não falar nada antes, assim que eu comecei a me soltar todos viram quem eu realmente eu era, e que eu era muito melhor do que aquele eu quietinho e oprimido no inicio.
Então viaje ED, viaje consigo mesmo, imagine, sonhe, e depois encontre pessoas para sonhar e viajar em seus sonhos junto contigo, alcançar seus sonhos e os sonhos dela, talvez você esteja em um circulo social que te faça rir, mas por dentro você sabe que você não pertence a eles, ENTÃO CONHEÇA MAIS PESSOAS!
Não adianta você estar em um circulo social que tem como objetivo dançar sertanejo, se você gosta mesmo de sair para cantar rock entende?
Você pode estar no grupo do sertanejo, mas no do rock você estará em casa, você se sentira bem e etc...
Espero que tenha pegado a essencia, eu ja me senti exatamente como você está se sentindo, qualquer coisa me manda uma MP ou manda o comentário
Abraçoss Shuwer