Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082301 Hoje mais cedo minha HB abriu uma brecha na qual eu poderia falar que já comi uma menina q ela estava comentando.
Acho que isso deixaria ela um pouco insegura o que faria ela não perder interesse no relacionamento e aumentaria minha imagem como macho alpha pra ela, porém não sei como fazer sem parecer um babaca que espalha as meninas que já comeu.
Slartbartfast

PUA EXPERT

Debuza escreveu:Hoje mais cedo minha HB abriu uma brecha na qual eu poderia falar que já comi uma menina q ela estava comentando.
Acho que isso deixaria ela um pouco insegura o que faria ela não perder interesse no relacionamento e aumentaria minha imagem como macho alpha pra ela, porém não sei como fazer sem parecer um babaca que espalha as meninas que já comeu.

Faça uma lista e tregue a ela.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1082335 pensei em fazer uma piada aqui mas na verdade também tenho duvidas quanto a isso, dizem que devemos deixar a mulher insegura no relacionamento pra ela continuar atraida, porém se não souber fazer direito o tiro sai pela culatra, como proceder então? sabendo que ja foi falado mil vezes que a mulher gosta de emoções fortes e se ela estiver 100% segura vai perdendo a atração aos poucos...
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
Neuromancer escreveu:Seu próximo tópico será: Como voltar com a ex?

Caralho, mitou demais nesse comentário.

A cada dia que passa eu me surpreendo mais com as coisas que vejo aqui.
Aí depois a mina vai contar pro namorado os caras que ela já deu, nego vai achar ruim e vir chorar aqui querendo terminar namoro.

Vocês distorcem muito as coisas, fora o fato de que mulher insegura é uma desgraça, vai te infernizar 24 horas por dia.
Creio que vocês não entenderam a essência da coisa. Tá faltando prática.
Gangsta 97

Veterano - nível 7

ThEGoDFatheR escreveu:
Neuromancer escreveu:Seu próximo tópico será: Como voltar com a ex?

Caralho, mitou demais nesse comentário.

A cada dia que passa eu me surpreendo mais com as coisas que vejo aqui.
Aí depois a mina vai contar pro namorado os caras que ela já deu, nego vai achar ruim e vir chorar aqui querendo terminar namoro.

Vocês distorcem muito as coisas, fora o fato de que mulher insegura é uma desgraça, vai te infernizar 24 horas por dia.
Creio que vocês não entenderam a essência da coisa. Tá faltando prática.

Realmente ainda não compreendi a essência da coisa mano, reconheço isso humildemente hahaha é muita informação e contradição no que se trata de como gerir um relacionamento, por isso as vezes bate essas duvidas.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082390 A chave é não ser apegado. Não atribuir sua felicidade à companhia da mulher.
É você quem dita as regras do jogo, ela tem que saber que se pisar fora da linha, tchau.

Ela tem que ter a ciência de que você é feliz não por ela, mas sim por você mesmo. Sem ela você continuará sua vida normalmente, buscando crescimento, evolução.

Isso é totalmente diferente de deixar mulher insegura. Repito, mulher insegura é uma desgraça na vida do homem, ela vai infernizar tanto com ciúmes e comportamentos infantis que você vai surtar.

Relacionamento saudável, meus caros. Sinceridade, respeito, reciprocidade e sem joguinhos.
Deixe a mulher livre e ela nunca irá sair da sua gaiola. Isso é totalmente diferente de deixar a mulher insegura pra ela não sair do relacionamento.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1082391 Eu ja usei, mas deve ser sutil, poderia apenas falar que ficou com moça. Caso vc exagere em querer impressionar, ela vai entender que esta se qualificando pra ela e vc vai dar um tiro no prorpio pé.

Obviamente que a "tecnica" funciona visto que eleva sua pré-seleção, infelismente as que ficam impressionadas são as com ego inflado. São as que se cosideram "especias" e tão pouco se lixando pra vc (mas adoram a ideia de ganhar de outra mulher). Infelimente essas egocêntricas não valem a pena conhecer.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gangsta 97 escreveu:Realmente ainda não compreendi a essência da coisa mano, reconheço isso humildemente hahaha é muita informação e contradição no que se trata de como gerir um relacionamento, por isso as vezes bate essas duvidas.

A essência da coisa é você pensar sob o seu ponto de vista. Se você se mete com alguém que não vale a pena fatalmente você irá sofrer, pagar, se enrolar.
O ponto básico é que o contrário é verdade também. Você tem que respeitar e incentivar a liberdade de todos, tem que conviver com tudo sem tenta impor o seu.
Qual o objetivo disto tudo? é simplesmente conhecer as pessoas no plano real, e não ficar abstraindo.
A partir desta tomada de consciência você toma as decisões que são melhores para você. Mesmo que isso signifique dor e sofrimento. Pq quando você faz isso, está numa situação que já sabe que qualquer decisão vai doer.
Muitos escolhem serem cornos pq vão ficar sozinhos. Outros escolhem ficar sozinhos pq a humilhação não compensa.
Pronto, dicotomizei tudo. Já que não é simples assim, mas se você souber onde o sapato lhe aperta vai saber como comprar o sapato para que não lhe aperte. Ou vai comprar apertado pq gosta daquela sensação de conforto quando tira ele.