- 21 Out 2018, 00:13
Pela 1° vez em 2 anos minha LTR ficou comendo um cara com os olhos. cara bombadinho enquanto estavamos numa fila ,na hora eu ignorei,depois em outro momento perguntei ela o pq dela encarar o cara .Ela ficou sem resposta ,depois de um tempo muda,ela disse que eu faço o mesmo(sendo que eu evito ao máximo) .me pediu desculpas mas estava muito puto e ignorei ela totalmente(só consegui ficar imaginando que se eu não tivesse lá e o cara quisesse chegar nela , iria ficar com ele)
É o meu 2° namoro, no 1° a minha ex era muito carinhosa e quando brigávamos ela implorava perdão de joelhos e insistia pra fazer as pazes , nesse segundo ela é fria, geralmente eu q peço desculpas pra fazermos as pazes,quando a ameaço de terminar ela qse q não liga
devo terminar?
É o meu 2° namoro, no 1° a minha ex era muito carinhosa e quando brigávamos ela implorava perdão de joelhos e insistia pra fazer as pazes , nesse segundo ela é fria, geralmente eu q peço desculpas pra fazermos as pazes,quando a ameaço de terminar ela qse q não liga
devo terminar?