Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

arturhoffart

Aprendiz

#1082320 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PB através de um amigo, JG, já não sei mais se ele faz parte ou não do fórum, ele me apresentou o Pua, pratiquei por um tempo (até casar)
e depois sosseguei, agora que meu casamento foi pro buraco, é hora de refazer meu estilo de vida!
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu era um beta, terrivel até como meta, e quando descobri o PUA, minha vida mudou.Me tornei um alfa.
Depois de me casar, cai na armadilha feminina e voltei a ser beta.
Agora é hora de reconstruir a minha vida. Como somos a média das 5 pessoas com quem mais andamos, espero aqui fazer novos companheiros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou esforçado, estudioso, tenho ambição e desejo de crescer.
Meus pontos fracos, um pouco ainda de timidez e sentimento de inferioridade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-confiança, carisma, impulso para ação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou nela!
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga, insegurança de aceitação
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Artur, tenho 36 anos, sou formado em sistemas de informação, estou no momento trabalhando como corretor de imóveis, mas meu grande sonho
é atuar como Coach e estou me focando nisso. Desejo trabalhar e ser reconhecido como um coach de sucesso, além de trabalhos com terapia holistica, nos quais estou
agora fazendo a minha formação.
Trabalho com liderança de equipes e de vendas há 9 anos. Como coach desde 2013.
Conheci o pua em 2008, li The Game, e depois comecei a ler e praticar tudo que achava pela frente. eu Respirava PUA. Me sentia o máximo.
Conheci minha esposa e casei, mas depois acabou vindo uma fase negra e que nos levou por uma estrada sem volta.
Agora, livre novamente, quero voltar a ter o sucesso que tive um dia e muito mais!