- 26 Out 2018, 03:19
1 Conheci o PUA no google atraés de inumeros conselhos fodas2 Mais controle, determinação e foco nas poucas vezes que tive essa força de vontade feitas atráves de conselho pelos Pua e mudar de vida de forma duradoura. 3 pontos fortes Inteligencia, autodatismos, segurança e claro, sinceridade e fracos sarcasmo, manipulador, frieza, sem compaixão, introvertido.4 habilidades que eu pretendo pretende desenvolver são: sedução, carisma, comunicação, e atração.5 A última vez que realmente mudei minha vida foi a 3 anos atras quando quis namorar sério e tomei ações que mudaram para todos o sempre, meu jeito de pensar e agir como homem.6A primeira sensação que eu sinto atraído por uma garota é desejo sexual, e mentalizo momento legais com ela, ou ao lado dela, acho que todo os caras pensam próximo disso ou se dando bem com ela, e acredito que as mulhres também com um cara.
7 Sou paulista, sou adm de redes (TI), meu estilo é badboy tipo fodase tudo e todos, sou praticante de muay thay, defendo a meritocracia, sou um estudante da area trabalho, e foco futuramente em me tornar mais protagonista na vida de mulheres a minha volta, não ligo mt para ideiais, e sim para ideias pois ela movem as coisas, defendo porte de arma, gosto de ser gentleman com as gurias, mas sou do tipo que pensa com a cabeça de cima, meu metodo é de fazer com vontade e sem medo, se foda menos e foda mais.....
No mais é isso rapaziada, é um enorme prazer estar aqui e falar com todos, espero ajudar e ter ajuda de todos!
abraço!!! a todos.
7 Sou paulista, sou adm de redes (TI), meu estilo é badboy tipo fodase tudo e todos, sou praticante de muay thay, defendo a meritocracia, sou um estudante da area trabalho, e foco futuramente em me tornar mais protagonista na vida de mulheres a minha volta, não ligo mt para ideiais, e sim para ideias pois ela movem as coisas, defendo porte de arma, gosto de ser gentleman com as gurias, mas sou do tipo que pensa com a cabeça de cima, meu metodo é de fazer com vontade e sem medo, se foda menos e foda mais.....
No mais é isso rapaziada, é um enorme prazer estar aqui e falar com todos, espero ajudar e ter ajuda de todos!
abraço!!! a todos.