Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

alessandro_

Aprendiz

#1082516 Vamos para a apresentação :)

1- Comecei estudando PUA com conteúdos gratuítos no youtube, porém o conhecimento é muito aberto, então encontrei esse fórum através do google quando pesquisei sobre Openners no Tinder, e senti firmeza no fórum.
2- Sei que o PUA pode me levar muito longe, pois em pouco tempo de experiência já me tornei um novo homem, com novos hábitos e mais confiante, o que me fez querer entrar no PUAbase é querer aprender com outros PUA's e melhorar ainda mais meu game e minha vida em geral.
3-Sou confiante, aprendo as coisas rápido e tenho desejo de crescer . Ponto Fraco: Muita pressão sobre mim mesmo, e um pouco impaciente.
4-Aprimorar skills de alfa e ter um controle melhor das interações sociais, do começo ao fim.
5- Quando sai de um emprego que eu não gostava, no começo foi dificil tomar essa decisão, mas agora não me arrependo nem um pouco.
6- Desejo sexual

7- Sou Alessandro, tenho 19 anos, moro em uma cidade pequena em Santa Catarina então é um pouco mais difícil aprimorar minhas habilidades por aqui. Trabalho como tatuador e desejo chegar ao topo e também pretendo ir para uma cidade maior.
Gosto de garotas de pele macia e cabelo hidratado UHEUEH

é isso ai galera, valeu :legal