Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jss01

Aprendiz

#1082597 Fala, rapaziada. Sou novo aqui no site e relativamente iniciante no PUA. Tenho 21 anos e sinto que não estou vivendo de verdade, meu circulo social é o mesmo há tempos e meus amigos são pouco interessados em se desenvolver. Busco esse desenvovimento e por isso entrei aqui no site. Sou um cara naturalmente engraçado e não tenho muitos problemas quando falo com as minas,o que me atrapalha é ansiedade de aproximação. Pretendo desenvolver tudo que eu puder com vocês aqui, que são bem mais experientes que eu..hahha. O momento em que decidi mudar de vida foi em uma noite em que eu tinha marcado de sair com meus amigos, e chegou na hora geral desanimou e eu vi que não tinha mais ninguem ir e acabei desanimando também. Nesta noite eu percebi que não podia ser ''refém'' dos outros e o quanto isso tinha atrapalhado a minha vida até aquele momento. Na mesma noite já comecei a pesquisar sobre sair sozinho em alguns canais de desenvolvimento que já conhecia e acabei descobrindo essa comunidade.
Acho que é isso..haha. Flw :) :)
Phrox

Aprendiz

#1082803 Fala Meu camarada! Seja bem vindo.
De que parte vc é do RJ ? Tambem sou da Cidade maravilhosa rs

Criador do tópico

Jss01

Aprendiz

#1082863 Sou de Niterói, brother. Mas curto uns roles no Rio, na Lapa ou algum lugar relativamente perto dali.

Criador do tópico

Jss01

Aprendiz

#1082864 Sou de Niterói, brother. Mas curto uns roles no Rio, na Lapa ou algum lugar relativamente perto dali.