Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1082611 Conheci o PUABASE há alguns anos, foi um bom lugar pra aprender coisas, depois acabei entrando e saindo de relacionamentos até me estabilizar com alguém, dai meio que me afastei. Voltei após terminar, não pelo PUA, mas por ter visto a nova fase do Julien, me formei em COACHING há 3 anos, mas tinha desencantado com a área, mas ao ver o material dele e a forma como tanto ele e o Max trabalham na questão de mentalidade, me interessei novamente pela profissão. Gosto do PUA pela forma como te força a evoluir, então resolvi me aprofundar em tudo que achasse e estou assim há alguns meses. No momento estou criando material com tudo que aprendi tanto pelas minhas experiencias pessoais, como de clientes que tenho, não trabalho com sedução em si, mas mentalidade mesmo. Hoje me vejo bem, tenho algumas mulheres interessantes na minha vida, acho que isso é consequência de como me apaixonei por mim mesmo, creio que esse seja o principio básico. Mulheres realmente vão gostar de você, se você gostar de si mesmo, isso é o que mais funcionou pra mim e é o que torna as noites solitárias em noites de paz e não de desespero. Abraço a todos.

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

Lukeblaze escreveu:Cara, podemos conversar? Eu sinto que você pode ser uma pessoa que pode me ajudar com uma coisa

Te enviei um inbox :)