Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

#1082631 Fala pessoal tudo bem, gente eu tenho 24 anos, moro com a minha mae e terminei o colegio recentemente, nunca fui muito de estudar, mas agora vejo que preciso do estudo pra tudo, inclusive pegar as gatas!
Eu perdi a minha virgindade em uma casa de programa, peguei algumas menininhas da minha cidade, mas nada do que eu queria, o meu método sempre foi chegar me apresentando mas vejo agora que não está dando certo, o meu irmão mais velho é conhecido como o maior comedor da minha cidade, e isso causa uma pressão em mim, porque fico fingindo que to pegando as gatas e não to a nada, to sem comer ninguem a mais de 2 ou 3 anos e pegar tbm!

Conheço o método indirect game do Mystery mas queria algo mais natural, porque o seguinte eu moro em uma cidade pequena e se eu aplicar o método mystery aqui vai dar muito na cara, tenho medo de abordar as mulheres porque eu tenho medo de algum namorado ou amante seila vir e der em mim, como eu moro no interior, as gata são escassas, então quem arruma namorada, o cara chega é briga na hora tipo eu acho isso, talvez isso possa ser apenas uma crença limitante, gostaria de jogar com algo mais natural seila, ja apliquei o método do playtool e deu resultado mas não comi a gata, o maximo que eu consegui na minha vida, foi trazer a gata pra minha cama e não rolar nada!

Enfim estou aqui para aprender e praticar ja chega de ser um pega ninguem!

Abraços E Feeeddeemm