- 01 Nov 2018, 18:00
cara eu tinha uma listinha de openers diretos mto fodas, mas infelizmente furtaram meu celular e perdi tudo q tinha escrito la :/
Eu tento me recordar sempre de alguns que eu mais usava, mas minha mente não parava e eu sempre criava ou arranjava outro pra usar.
Eu deixo aqui algum dos openers que eu mais uso ou ja usei, principalmente em festa ou nightgame, lembrando que não é todo opener que funciona porque dependendo do barulho vc pode se perder na conversa quando a garota só quer te beijar (isso acontece...)
Alguns obviamente não são meus, por isso no meu celular eu sempre deixava o autor ao lado do opener pra lembrar quem fez, mas como eu não to mais com a lista eu não posso dar os devidos créditos... Então caso alguém souber, por favor de os creditos ahsusahs
Openers mais usados por mim:
- Não me leve a mal, mas nós vamos se casasr. (se for daygame falar tipo: Desculpa, mas eu preciso te falar uma coisa...) Se não me engano é do Max
- Você pode falar pra sua irmã gemea que eu gostei dela?
HB: que irmã gemea?
- Droga, olha eu achei que sua irmã tava me deixando louco com X (ex: esse sorriso encantador), mas pelo visto eu to ficando louco de tanto beber pra ver duas de você - Shuwer (minha autoria, tem outras versões desse opener, eu usava uma que sempre dava certo, mas eu esqueci porque tava no meu celular, mas sintam-se livres para readaptalo).
- Você convidou todas essas pessoas pra festa?
Eu achei que seriamos só nós 2... - (não me lembro quem fez)
- Desculpa, mas você me deve um drink
HB: Por que?
Porque enquanto eu olhava pra você um bebado roubou o meu, então eu fiquei sem - Shuwer
- O que uma pessoa inteligente, bonita e jovem que nem eu, está fazendo seu o seu número? ( Não lembro )
- Sabe aquele cara ali?
ela - Sim
Então, ele é meu amigo, e ele quer saber se você... me acha fofo
(quebra de expectativa) (Não lembro o autor, se bobiar fui eu ahsuashas)
Tem muitos outros bons openers que uso... mas vou deixar a galera comentar mais ai
Abraçoss, Shuwerxxx