- 03 Nov 2018, 02:56
A verdade que existe um certo padrão: Começamos não nos importando, elas se afastam pedem pra mudar... etc.. Quando mudamos ao invés de ir entregando aos poucos, damos de mão beijada rápido demais, e ai elas se desinteressam e a gente fica inseguro correndo atrás e no final elas terminam, o certo é ficar alterando o frame a cada tempos pra dificultar a leitura delas da nossa parte, assim dificultando o jogo pra elas sendo um desafio, a lei do espelho é fundamental tbm, brigo direto com minha mulher na qual eu julgo ser uma mulher alfa, só que depois é reconciliação, sexo e amor, por que eu devolvo na mesma moeda as vezes pior, mulher gosta de homem bom demais n vei
- 03 Nov 2018, 03:02
[quote="Pariston Hills"]A verdade que existe um certo padrão: Começamos não nos importando, elas se afastam pedem pra mudar... etc.. Quando mudamos ao invés de ir entregando aos poucos, damos de mão beijada rápido demais, e ai elas se desinteressam e a gente fica inseguro correndo atrás e no final elas terminam, o certo é ficar alterando o frame a cada tempos pra dificultar a leitura delas da nossa parte, assim dificultando o jogo pra elas sendo um desafio, a lei do espelho é fundamental tbm, brigo direto com minha mulher na qual eu julgo ser uma mulher alfa, só que depois é reconciliação, sexo e amor, por que eu devolvo na mesma moeda as vezes pior, mulher gosta de homem bom demais n vei[/quote
Sempre costumo ser muito alpha no começo, porém, depois de um certo tempo, acabo fragilizando e é aí que meus relacionamentos vão por água abaixo. Realmente, agora creio que este não há mais solução.