O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
TheBigBoss
#169258 Por isso consideramos Mistery o maior artista da sedução do mundo.
Ótimo post.
giordanot
#169625 adorei muito pratico!!!!
hard
#171915 muito bem resumido... com certeza vai ajudar muita gente!
lelo
#173512 Nuss muito bom :ae
agora estudar, estudar, estudar e gogogo
FCSSBH
#174073 BOA EXPLICAÇÃO RESUMÃO FINO D++!! MAS O FODA E APLICAR ISSO NATURALMENTE!! QUEM PUDER AJUDAR TA AI MEU CONTATO!! [email protected]
mylton_songz
#178027 passos para o sucesso
pOlaco
#178124 Acho importante, estava, procurando, UP .
thecarv
#178720 Bom pessoal, estou começando agora a me infiltrar no mundo PUA.

Nem preciso dizer que to achando tudo muito legal. Inclusive o Metodo do Mistery, cara que bacana. Coincide com algo que eu sempre pensei, mas nunca coloquei em prática: A mulher não suporta a idéia de que um homem não a deseje. Elas nascem com isso, são criadas assim. Principalmente as mais gostosas. Se um cara não demonstrar o devido interesse por um tempo curto, elá vai ter um curto circuito mental (O que está faltando, será que não estou bonita? tem algo no meu dente?) e é aí que o neg entra quebrando tudo. Bota a mina no chão.

Resultado, ela se sente desafiada a te conquistar e aí se abre.

Bom, assisti a alguns vídeos PUAs, estou lendo o Jogo e fazendo o desafio style. Tenho uma dúvida cruel, em um dos vídeos que ví, aquele do seriado de TV (tem no blog do muleque), os caras usam a seguinte frase como quebra gelo: "Ei, vocês usam fio dental antes ou deposi de escobar os dentes? Qual é o certo?"

Cara, esses quebra gelo funcionam mesmo ou só no exterior? As minas aqui do brasil entram nessa?

Nunca tentei e ainda não estou completamente a vontade para tentar.

Se alguem puder me ajudar!
C. Rico
#178904 Caramba.

Quem tópico bem feito. hehe

Já li MM mais de uma vez. Mas sempre esquecemos os detalhes.
Esse tópico nos faz passar pelo MM todo novamente. Relembra de forma bem legal.

Parabéns pelo tópico. Grande abraço!
Abimeleque
#180115 legal, fácil de entender ! parabéns !vlw