O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
smyt
#95402 Essencial para mim pelo menos é...

flw... abs.
Sartorio
#95560 Grande post!!!!

Os iniciantes vivem cometendo erros básicos devido ao fato de não seguirem o Modelo M3. Seja pelos erros de sequencia clássicos ( confortar primeiro, por exemplo) ou por não o compreenderem!!!!
Seria bom que todos os iniciantes fizessem a leitura deste tópico e observassem com atenção as definições de "pontes de tempo" e "saltar".

NOTA:

SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").

A fase S1 é conhecida por muitos e é descrita na versão Brasileira do Método Mystery como Preliminares,é a definição que o Pua nos deu mais o fato de que uma vez em S1 não há volta! Ou seja: Você atinge o chamado ponto sem retorno em que você caminha para S3 sem poder voltar para o conforto.
smyt
#95645 Os iniciantes vivem cometendo erros básicos devido ao fato de não seguirem o Modelo M3. Seja pelos erros de sequencia clássicos ( confortar primeiro, por exemplo) ou por não o compreenderem!!!!
Seria bom que todos os iniciantes fizessem a leitura deste tópico e observassem com atenção as definições de "pontes de tempo" e "saltar".

concordo com você Sartorio!

este resumo iria ajudar a muitos..

flw... abs.
ManoRafa
#102988 eu quis me tornar um pua graças ao MM!
e graças a ele eu encontrei o puabase!!!

quero ser mais um dentro dos 5% que chegam a ser realmente PUA
RafaelR
#103029 Eu começei a minha jornada pelo modelo M3 para falar bem a verdade. Um amigo que resolveu começar a ler sobre isso me explicou essas fases, e eu até tentei colocar em prática mas na época nada e aí desisti. Hoje em dia resolvi voltar a estudar e notar como realmente funciona. E funciona!

Abraços
maik
#103085 ola... gostei muito deste artigo, mas eu gostva de me conta se mesmo a promenor, ou seja uma especie de relatorio de campo com exemplos do que dizer e como fazer. (se quiser mande me uma mensagem privada)
um grande abraço, voce é um master;)
andrewhite
#104300 ótima explicação essa! Pra quem não entende e pra quem precisa entender melhor as fases, esclarece bastante.
Valeu ai !
xandscorpion
#104486 é um bom resumo, uma boa estrutura a seguir, isso vai ajudar pra começar os estudos.

Muito bom.
hobbitt
#110694 po tinha feito um resumo aqui para mim parecido

mas vo descartar e ficar com esse, bem melhor

vlw :rolf
Catalão
#111082 Muito bom esse resumo.

Da p fazer um material legal e levar de cola no celular!!

abrass