- 13 Dez 2010, 17:04
valeu, agora to coçando a entender os passos certinho
- 15 Dez 2010, 16:11
haha , é só ler o livro la fala disso muito bem !
- 19 Dez 2010, 15:36
interessante...
sempre fui muito sem metodo,sem orientação na arte da sedução.
Mas uma vez fiz isso de forma espontanea.
num dia que ,por motivos de força maior, tive que conviver durante semanas com um grupo desconhecido, no primeiro dia estava sem oculos, com muita dificuldade visual...isso me deu dor de cabeça.
Nesse contexto, fiquei no meio do grupo conversando com pessoas que ja conhecia, que eram poucas, mas sem intenção de me aproximar de nínguem...
havia uma hb no grupo, eu nem tinha percebido sua presença...quando,antes do almoço coletivo, alguma pessoa, que nao me lembro quem,sugeriu que todos no ambiente se apresentassem, eu me retirei porque conscidentemente,nesse momento, a dor de cabeça havia atingido alto grau.
na festa a noite, essa mulher, que diziam ter se interesado por mim naquela hora do almoço,enviando varios sinais de interesse(que eu nao percebi) se aproximou de mim ,atrave de uma conhecida, e começou a puxar assunto.
no final terminamos num beijo bem intimo.
nao sei se esse esquema entreria nas duas primeiras fases.
que acham?
sempre fui muito sem metodo,sem orientação na arte da sedução.
Mas uma vez fiz isso de forma espontanea.
num dia que ,por motivos de força maior, tive que conviver durante semanas com um grupo desconhecido, no primeiro dia estava sem oculos, com muita dificuldade visual...isso me deu dor de cabeça.
Nesse contexto, fiquei no meio do grupo conversando com pessoas que ja conhecia, que eram poucas, mas sem intenção de me aproximar de nínguem...
havia uma hb no grupo, eu nem tinha percebido sua presença...quando,antes do almoço coletivo, alguma pessoa, que nao me lembro quem,sugeriu que todos no ambiente se apresentassem, eu me retirei porque conscidentemente,nesse momento, a dor de cabeça havia atingido alto grau.
na festa a noite, essa mulher, que diziam ter se interesado por mim naquela hora do almoço,enviando varios sinais de interesse(que eu nao percebi) se aproximou de mim ,atrave de uma conhecida, e começou a puxar assunto.
no final terminamos num beijo bem intimo.
nao sei se esse esquema entreria nas duas primeiras fases.
que acham?
- 20 Dez 2010, 04:41
VLW ae, o topico é muito bom, Parabéns
- 21 Dez 2010, 02:22
Caramba , eu li , li , li vários métodos, rotinas , e percebi que tinha que voltar pro MM . Esse tópico é de grande ajuda
- 21 Dez 2010, 03:54
Você faz resumo de outros metodos também? Seria legal. Este está excelente.
- 23 Dez 2010, 04:06
Perfect no resumo, Caro Amigo, você me deu uma bela de uma ajuda com este resumo que você elaborou, com certeza vai me ajudar e muito
Valew cara.....
Viva a vida no Mundo Pua...
A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados
Valew cara.....
Viva a vida no Mundo Pua...
A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados