- 05 Nov 2018, 14:54
Bom dia!
Eu sempre faço uma analogia interessante nesses apps, pq tbm já usei e depende muito do seu objetivo! Vamos lá:
Sabe quando vc vai no Carrefour, ou em uma loja e tem uma mesa chamada "ponta de estoque"? Então, nessa mesa tem diversos produtos, que tem algum defeito, dá pra usar, mas tem que arruma uma coisinha, etc...São mais baratos (fácil comprar), mas não dão garantia ou assitência, é literalmente "no estado"...
Com esses apps, não é diferente a partir do momento que vc seleciona a idade partindo de 24/25 anos, 99% já tem filho, já está ali por causa da dificuldade mesmo de encontrar um namorado que aceite a mãesolteirice, eu mesmo tenho muito pé atrás com isso e sinceramente, nem desenvolvo atração, mas não posso guspir para o alto, quem sabe...
Então apps é semelhante a uma ponta de estoque, claro que numa faixa etária abaixo de 24, tipo de 18 a 23 as coisas mudam, até pode existir mãe solteira, mas nessa faixa mais baixa vc vai encontrar menininhas com ego ferido, ou problemas com pai (Dead Issues) que podem ser VVs, enfim, tem problemas tbm, mas são outros!
Para finalizar, depende muito do objetivo! Eu conheci um cara de 43 anos, loucão, o cara tem tds esses apps, e não ta nem aí, pq não assume nada com nenhuma, ele simplesmente só quer sexo, e deixa claro pra elas!!! Ele pega mulher casada, com filho, veia, gorda, enfim, td qto é tipo!! Esses dias comeu um cú de uma coroa de 49 anos, que conheceu no Badoo! Mano... Pra mim não serve, eu realmente espero encontrar uma HB firmeza, tenho sim interesse em construir algo com alguém, acho que passei dessa fase de começão desenfreada, mas é como falei, há objetivos, basta saber como usar!
#statham