Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1082769 Muito prazer a todos, :ae

Conheci o PUA BASE procurando material na internet, O que me motivou a entrar no PUA foi a vontade de melhorar de vida, Eu tinha cansado de ser quem eu era e, Queria ficar como eu realmente queria ser, FODA.

Bem Simpático e Divertido, Espontanêo, Traquilo, Pâciente e talvez uma boa Aparência. Tenho muitos problemas relacionados a Energia ou "State" (Não sei se é assim a expressão pra isso), tipo uma hora estou mt Sócial, Divertido e tals e outra pra Baixo, Com raiva e pensamentos negativos. Tirando isso simplesmente não consigo escalar o KINO, os movimentos ficam mt robotícos pois tenho receio de tocar as pessoas... E tirando é claro os outros básicos problemas de PUAS iniciantes tipo AA e tals...

Quero melhorar minhas interações não só com as mulheres mas, com todas as pessoas em geral. Eu sinto que a habilidade de falar com as pessoas vai ser muito útil durante a vida. Tirando isso, pretendo viver um estilo de vida sedutor e estou pronto para dar duro pra isso nem que eu tenha que escalar o poço quantas vezes forem necessárias.

NUNCA, Até o começo desse ano eu era um Zé Ninguém, na escola não tinha amigo nenhum, me vestida com roupas horrivéis e ainda usava as todo dia. Era exatamente o perfeito BETA, era Arrogante, Orgulhoso e tinha raiva de todos. Tinha Crenças limitantes nojentas e era totalmente introvertido. Esse Orgulho todo me levou ao fundo do poço onde, Eu terminei chorando sozinho sem motivo numa noite, na frente do computador... Bem depois disso eu decidi mudar, Engolhi todo meu orgulho e limpei meus filtros miseráveis e começei no Desenvolvimento Social até que cheguei no PUA.

A primeira sensação que sinto e que me faz ter certeza que gosto de uma garota é a Felicidade, ficar perto dessa pessoa me deixa muito feliz naturalmente.

Frequêntando o Segundo Ano do Ensíno Médio, Eu pretendo trabalhar com Arte Digital então gosto de desenhar bastante. Eu gosto também de Ler, gosto de adquiri pois quando terminava as lições sobrava mt tempo livre e como não tinha amigos ficava sem fazer nada na sala. Gosto de jogos de Video-Game e eu também prático tênis de mesa, btw :D