- 05 Nov 2018, 18:30
Bom vou ser breve novamente aqui, sem encher muita linguiça! Sou Pai a alguns meses. então eu não estava com a Mãe na gestação pois, houve brigas e desentendimentos antes dela saber da grávidez, ai ela me excluiu de tudo! mais hoje em dia frequento a casa dela para ver meu filho. Só que agora tô sentindo muita vontade de estar com ela, e nesse momento ela está com outra pessoa, e diz que nunca mais voltaria pra mim, pq machuquei ela com palavras... esses dias atrás ela tirou foto do atual dela com meu filho no colo, e me pesou! ontem conversei com ela pelo app, dizendo que não queria mais te-lá em redesm pra não poder atrapalhar o namoro dela, pq estou enchergando ela de outra forma! ela disse. que sentia muito e pra mim ser feliz! como proceder diante disso amigos ?
- 05 Nov 2018, 20:00
Cara, vamos dividir esse problema:
Sobre a mulher:
Conheça mais mulheres.
Provavelmente se você tivesse 20 mulheres querendo transar com você, você não estaria ligando para sua ex.
Como fazer isso:
1. Desenvolva um circulo social bom, no qual você é o alpha, ou um dos amigos do alpha
2. Pratique Cold Approach Pick-up
Como agir com a mãe:
1. Tenha um relacionamento bom
2. Não mostre mais nenhum interesse sexual.
Sobre o filho:
Ele vai passar a maior parte do tempo com o padrastro, que pode ser um beta (90% dos homens são). Tanto filhos homens quanto mulheres sofrem por terem sido educados por um homem fraco.
Se você não for alpha, aprenda a ser, pelo bem do seu filho, e mostre que você é o verdadeiro herói dele.
Acho que assim você vai poder crescer e se tornar mais forte, além de garantir uma educação boa para seu filho. Isso é muito importante.
Pra luta, guerreiro!!