- 22 Set 2010, 14:04
Muito boa essas dicas, como disseram é C&F mas tem que ter bastante calibração, como no áudio do Seductive, se tu for uma pessoa que sempre foi tímida, anti social acho que se não calibrar bem não sairá muito bem, não ficará engraçado, tem que ser Engraçado e Arrogante mas ao mesmo tempo Natural (sendo você mesmo)
- 22 Set 2010, 15:53
muito bom, muito bom..
- 23 Set 2010, 13:07
O material é muito bom, só não esquece que SEMPRE que voce postar algo que não é de sua autoria, OBRIGATORIAMENTE voce precisa colocar a fonte.
Há orientações sobre isso na área de novatos.
Assim, quando voce copia materias de livros, sites,outros autores voce é obrigado identificar isso....
Falow irmão?
Abraço !!!!
Há orientações sobre isso na área de novatos.
Assim, quando voce copia materias de livros, sites,outros autores voce é obrigado identificar isso....
Falow irmão?
Abraço !!!!
- 24 Set 2010, 13:27
Tem muita coisa que eu já faço e nem sabia que era C&F, muito bom esse post, algumas coisas que eu não fazia vou por em pratica agora.
- 02 Out 2010, 01:44
Muito bom, infalivel.
- 03 Out 2010, 15:36
Galera apesar de ainda nao ser Pua, ja utilizo essas tecnicas, com algumas meninas, e é impressionante como elas gostam.
Vou dar um Exemplo da ultima vez que utilizei.
Saindo da Facul ia dar uma carona para uma amiga e minha merda de paixonite.Tava chovendo pa caramba, e so minha amiga tinha guardachuva.
As duas estavam esperando uma solução do Macho Alpha, entao eu peguei o guardachuva, eu no meio abracei as duas bem forte e disse:
-Meninas vou abraçar voces, porem nao é nada sexual entao nao se empolguem!
Entao elas riram pa caramba, e no caminho do carro como agenta tava tudo juntinho, minha paixonite falou:
-Fica um bate e volta aki embaixo.
Eu respondi:
-É que eu to encoxando as duas!
Ai elas se divertiram demais.
Entao pessoal é isso ai usem a criatividade.
Paz e prosperidade
Vou dar um Exemplo da ultima vez que utilizei.
Saindo da Facul ia dar uma carona para uma amiga e minha merda de paixonite.Tava chovendo pa caramba, e so minha amiga tinha guardachuva.
As duas estavam esperando uma solução do Macho Alpha, entao eu peguei o guardachuva, eu no meio abracei as duas bem forte e disse:
-Meninas vou abraçar voces, porem nao é nada sexual entao nao se empolguem!
Entao elas riram pa caramba, e no caminho do carro como agenta tava tudo juntinho, minha paixonite falou:
-Fica um bate e volta aki embaixo.
Eu respondi:
-É que eu to encoxando as duas!
Ai elas se divertiram demais.
Entao pessoal é isso ai usem a criatividade.
Paz e prosperidade