- 07 Nov 2018, 16:33
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google , estava no desespero e joguei pq não tinha nada a perder
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:o novo
Quais seus pontos fortes e fracos?
ouso sempre pelo novo e cresço pelas habilidades criadas e às vezes me ferro nisto Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: desenvolvimento pessoal interno como externo
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: sempre procuro mudar
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
curiosidade
Conte um pouco de você. Qualquer coisa..
R: Bom , irei resumir , fui uma criança diferenciada sempre questionava muita coisas e muita das vezes isso me trouxe benefícios mas não entendia como certas coisas e infelizmente nessa trajetória da vida adquiri um problema de saúde no qual me atrapalha bastante e acredito que eu poderia evoluir muito mais sem , mas , a vida é assim
..
Google , estava no desespero e joguei pq não tinha nada a perder
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:o novo
Quais seus pontos fortes e fracos?
ouso sempre pelo novo e cresço pelas habilidades criadas e às vezes me ferro nisto Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: desenvolvimento pessoal interno como externo
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: sempre procuro mudar
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
curiosidade
Conte um pouco de você. Qualquer coisa..
R: Bom , irei resumir , fui uma criança diferenciada sempre questionava muita coisas e muita das vezes isso me trouxe benefícios mas não entendia como certas coisas e infelizmente nessa trajetória da vida adquiri um problema de saúde no qual me atrapalha bastante e acredito que eu poderia evoluir muito mais sem , mas , a vida é assim
..