Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Seu Cuca

Aprendiz

#1082885 Faala pessoal, tudo certo? Como dito no assunto do tópico, irei me apresentar nesse post.

1. Como você conheceu o PUABASE?

R: Conheci o forum em 2014 +/- na época em que eu era realmente fissurado nessa parada de Pick up, na epoca que eu era um zé ninguem e comecei de pouco a pouco pegar mulher pra caralho!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: O que me motivou, de inicio, foi conseguir falar com mulheres e ter uma vida sexual ativa (Coisa que eu demorei pra ter, mesmo estudando pua), mas depois de um tempo o que me deixou mais interessado em mudar, foi a parte de linguagem corporal e de ter uma certa "moral" com meus circulos sociais (Consegui!).

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Me considero uma pessoa com bastante facilidade de conversar com pessoas e com mulheres, não possuo muita AA (Quase nenhuma, na real hahaha), tenho uma pegada que a mulherada adora, mas uma coisa que me encomoda em mim é a questão de ter entrado de novo na zona de conforto.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Pretendo aprender cada vez mais sobre sexo e afins, como melhorar minha pegada, como fazer a menina gozar varias vezes e querer cada vez mais transar cmg.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quando eu entrei no ensino médio ainda BV e com auto estima lá em baixo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Não consigo tirar meus olhos dela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 19 anos e esse é meu primeiro ano na faculdade. Sou de Ribeirão Preto/sp e atualmente moro em uma república em Jaboticabal/sp. Comecei no pu com 14 para 15 anos, e desde então só fui melhorando em questão de desenvolvimento pessoal e amoroso.