- 09 Nov 2018, 11:40
rafafulano86 escreveu:Cara!
O meu problema, é meu jogo.! Estou com vida financeira estável, posso viajar a hora que quiser, mas e óbvio trabalho que nem um camelo!
É a vida ou nasce rico ou tem que ralar para vezes curtir igual rico. Mas enfim, meu lance é que não tempo mais tempo e energia para desenvolver meu game.
Trabalho, trabalho, fico cansado de praticar, jogar com as mulheres é foda, porém sinto a necessidade de praticar, sei que jogo game, pua, qualquer nomenclatura, ajuda em tudo na vida.
Mas estou cansado, fui a sao paulo semana passada, pqp, que vergonha! Do que eu era, ja fiz coisas bacanas no mundo da sedução e eu nao era atraente, hoje em dia, sinto que a mulherada da muito idi, mas nao sei oque conversar, como agiar, bodylanguage, close, hook, putz!
Não sei oq faço, trabalho menos, e estudo sedução ou deixo a vida como está, mas não estou feliz, me seinto alejado, muito mulher e eu não sabendo jogar corretamente.......
Fico triste, pois existe esses dilemas da vida, com dinheiro mas sem tempo e energia, ou sem dinheiro e com tempo e energia....
Você é de onde? Não tem alguém ai que possa sair com você, ajudar nas interações?
Eu gosto do jogo on line, é minha maior habilidade, dá pra fechar tudo por wpp e já ir pro encontro com tudo definido, mas a abordagem fria ajdua a desenvolver auto estima e interação. O Max tem um vídeo chamado Cold approach is dead onde ele fala sobre usar redes sociais pra facilitar o jogo, funciona bem se você for muito ocupado.
Se for ou vier pra MG chama pra um bate papo que a gente sai junto e interage com umas pessoas, moro perto de BH.
No mais, não desanima, minha cidade é pequena, não tem muitos lugares pra sair, e sem grana não tinha nem como ir, dai eu jogava com as mulheres no supermercado, abria perguntando sobre algum produto, ia desenvolvendo, tanto com clientes como as meninas do caixa. Faça aberturas em qualquer lugar que estiver, ai vai desenvolver suas habilidades de fala, leia sobre comportamento humano também, as mulheres curtem demais quando você demonstra que entende sobre elas e sempre use o que elas te derem de resposta ou a forma como responderem pra se manter no assunto, juntando tudo fica bem cativante, exemplo "Oi, você entende alguma coisa sobre produto integral?" e ela pode responder sim ou não e você responde "entendo, dizem que é muito bom, mas nunca usei, querendo investir mais na saúde" geralmente ela vai responder "que legal, dizem que é muito bom mesmo" ou então "eu adoro, é bem melhor" e você responde "Pois é, é bom tentar coisas novas, se sentir melhor, to mudando algumas coisas na alimentação" nisso você demosntra desinteresse dela, porque ta falando sobre você, então a resistencia inicial que ela tinha desaparece, ai você usa rapport e outras coisas e vai mudando o assunto pra ela e vê até onde vai. Faça piadas, pergunte de onde ela é se tiver sotaque, comente sobre alguma joia, elogie o cabelo, mas coisas simples tipo "seu cabelo é legal, fica bem em você" mas não renda demais nos elogios, mude o foco pegando algum produto na prateleira e lendo a embalagem, se ela tiver ficado afim ela vai continuar a conversa, senão, vocês estão no mercado fazendo compras, depois podem se esbarrar de novo em outro corredor e você brinca mostrando um produto "vou levar esse, parece bom" e ela pode render papo de novo e dai parte pra perguntar se ela mora por ali, lugar bom pra sair, se você perguntar sem perguntar onde ela vai, mas sim "sabe de um lugar legal por aqui pra ir sexta a noite?" ela vai responder mais naturalmente "eu e minhas amigas vamos em tal lugar sempre" ou coisas do genero, dai ja tem um lugar pra encontrar com ela a noite sem marcar nada, chegando lá pode comprimentar, se ela tiver com amigas pode abrir elas e usar como validação, tudo no bom senso, obvio. Enfim, é o que eu faço e funciona.