Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1082928 Quero saudar a todos que estão aqui no forum :ajoelhar

respondendo as seguintes perguntas

1: como você conheceu o puabase? ( conheci o pua atraves do google passei por uma ilusão amorosa, e fui pesquisar sobre o assunto e por um acaso cai nesse site maravilhoso que está me ajudando muito )

2: O que é que te faz querer entra no puabas e mudar de vida? ( quero me reenventar parar de ser aquela pessoa zuada da turma quero ser um macho alfa e ajudar aqueles que passa pela mesma situação que eu)

3: Quais são seus pontos fortes?(Sou uma pessoa honesta, sou paciente , e tenho muita força de vontade)

4: Quais habilidades você pretender desenvolver ( tudo que envolve a Sedução )

5: Qual foi a ultima vez que quis realmente mudar de vida? ( Depois que me amarrei em um namoro no qual fui completamente beta )

6: Qual a primeira sensação que que você sente quando sabe que esta sendo atraido por uma garota ? ( fico ancioso para a conhecer )

7: conte um pouco de você qualquer coisa ? ( me chamo lucas, tenho 19 anos, sou um pouco timido estou a fim de vencer isso quero ser um macho alfa e não cair na paixonite nunca mais kkkk prazer vocês são minha segunda familia ass: Pitbull
Último pulo porLucaspitbull no 08 Mar 2022, 13:53