- 09 Nov 2018, 12:39
Bom dia pessoal, beleza? Então ta bom, pessoal moro em uma cidade que contem 33 mil e poucos habitantes, meu jogo é natural, quando avisto uma mulher que quero, presumo que ela quer dar pra mim, no dia a dia, quando passa por mim eu ignoro e tento na balada, aqui normalmente é meninas de 18 a 23 anos que tem mais nas baladas, de repente tenho que jogar diferente mas não to sabendo.
NA BALADA - Nas ultimas 3 baladas eu chego normal mais tem algo que não ta fazendo eu ficar no set não sei o que é, tem um ponto positivo na parada e esse ponto é que a AA está fraca então eu consigo abordar de boa, mas o meu medo é de tomar um pau de outros cara e se ela tiver namorado e tal, preciso da ajuda de vocês, teria algum jogo indirect game que não seja decorar coisas prontas?
Abraço!
NA BALADA - Nas ultimas 3 baladas eu chego normal mais tem algo que não ta fazendo eu ficar no set não sei o que é, tem um ponto positivo na parada e esse ponto é que a AA está fraca então eu consigo abordar de boa, mas o meu medo é de tomar um pau de outros cara e se ela tiver namorado e tal, preciso da ajuda de vocês, teria algum jogo indirect game que não seja decorar coisas prontas?
Abraço!