Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DoguinhoPUA

Aprendiz

#1082977 Falaa sedutores de plantão. Ei me chamos Douglas Moreira e tenho 23 anos e sou de Salvador. Conheci o PUA em meados de 2012 pra 2013. Já fui um membro PUABASE a muito tempo. Arrumei uma namorada e não segui em frente com o aprendizado. Hoje estou muito pior do que antes, não que o fim do relacionamento tenha me destruido. Hoje ainda fico com algumas garotas por acaso (Só consigo chegar em uma garota se estiver bêbado).

Minha vida está uma merda, não estou alcançando os Objetivos que almeijo e hoje eu decidi dar um basta. Precisava de algo em que focar e seguir em frente. Foi aí que lembrei do PUA, uma arte que sempre quis aprender, mas fiquei apenas na teoria. Dessa vez vou com tudo pra cima. Vou encarar cada material e me jogar de cabeça. Não quero ser o melhor, mas estarei entre os melhores. Para isso preciso da ajuda de vocês. Vou começar pelo MM e depois vou fazer o Desafio StyleLife, para então começar a sair realmente pra caçar e ter as minhas próprias referências. Procuro por parceiros e wings.

Um forte abraço,
Doguinho!