Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#105880 Olá pessoal do PUA BASE!!

Faz tempo que eu num posto nada aki no forum só acompanhando mesmo o jogo e os tópicos da galera do fórum,mas que quero compartilhar algo que eu aprendi não com livros,mas na prática mesmo!!!!!
Bem na vida eu sempre conseguia conquistar as garotas pelo qual eu num dava a mínina mas sempre que eu me interessava de verdade por uma mulher,já era,ela sempre perdia o interesse em min!!!

Bem estou saindo com uma garota agora e como eu havia prometido,quando eu entrei no mundo do PUA,quando eu encontra-se uma garota pelo qual eu ficasse realmente interessado eu usaria tudo o que havia aprendido,pois bem quando eu me aproximei desta HB eu não sentia nada com ela e o jogo foi perfeito o problema foi que antes de closá-la eu fui contaminado por uma paixonite doida e isso começou a afetar o meu jogo,pois eu queria dar muita atenção a ela,agradá-la e isso ia contra tudo que eu havia estudando e aprendido!!!Bem eu sou adepto do estilo do david X e admito que esse livro me ajudou muito e eu acabei me desligando da paixonite e voltei jogar de forma natural,sem trata-la muito bem,esnobando ela direto,sem deixar de fazer as coisas que eu fazia antes,dando pouca atenção,sargeando com outras mulheres na frente dela e quando ela me pergunta se eu estava dando em cima de fulana de tal eu dizia que sim!!!Admiti pra ela que gostava de sair com várias mulheres!!Ela tentou fazer ciúmes com outro cara(admito que manter a calma é foda,por isso mantenha o inner game alto),porém eu ignorei totalmente,inclusive disse que ela deveria ficar com o carinha,pois ele era mais o nível dela,antes eu teria feito tudo o oposto e por isso eu falhava.!!!
Bem no final disso tudo eu closei ela e estou saindo com ela agora,mas depois disso eu parei para refletir o que teria dado certo no jogo?Essa resposta veio até min sem que eu fosse atrás,conversando com várias HB a respeito de relacionamentos anteriores todas me dissseram a mesma coisa:Que quando um cara gosta delas e trata elas bem,ficam melosos e chorões eles são um saco,mas quando um homem as esnobam,agem com firmeza ou seja são difíceis esses sim as atraem!!!Então eu perguntei a todas ,então o cara ideal é o que trata vcs mau?Elas sempre rindo me responderam é rsrs mais ou menos!!!
A idéia geral de tudo é quando vc estiver apaixonado,não sinta remorso em ser meio cruel com sua amada,dói as vezes ter que esnoba-la ou até mesmo sargear com outra mulher na frente dela e vê-la ficar com a expressão meio triste eu admito,mas é muito eficiente.Galera não se esqueçam é push e pull o jogo não consiste em simplismente maltratá-la o efeito de tudo é o contraste quando vc perceber que ela quer atenção dê à ela,e seja memorável,pode até ser meio romântico ,mas nunca dê atenção em excesso,senão tu vai ser mais um carinha bundão que quase a conquistou!!!Seja forte,seja homem e se desapegue dos resultados....isso me ajudou e espero que ajude vcs!!!
Abraço a todos!!!
Bem galera espero ter me expressado legal e ajudado !!!
badboy x

Veterano - nível 7

#105949 a maioria é emocionalmente fraco para lidar com essas coisas...se deixam levar pelas emoções ao invés de ser firme com elas. Por isso que poucos que conseguem conquistar as mulheres.
bywilltof

Aprendiz

Essa resposta veio até min sem que eu fosse atrás,conversando com várias HB a respeito de relacionamentos anteriores todas me dissseram a mesma coisa:Que quando um cara gosta delas e trata elas bem,ficam melosos e chorões eles são um saco,mas quando um homem as esnobam,agem com firmeza ou seja são difíceis esses sim as atraem!!!Então eu perguntei a todas ,então o cara ideal é o que trata vcs mau?Elas sempre rindo me responderam é rsrs mais ou menos!!!

Posso parar de frequentar o PUA e levar apenas essa frase comigo para o resto da vida, CONTANTO QUE EU INTERNALIZE!

Excelente tópico, também estou travando uma batalha com minha paixonite!

SAUDAÇÕES COMPANHEIROS DE GUERRA! :ajoelhar
MaDruga

Aprendiz

#106047 Perfeito cara !!! Eh isso ai!!!
Quando se está apaixonado perdemos o foco do jogo e damos deslizes, estilo ficando melosos mesmo.
O próprio Style no livro "O jogo" relata isto quando ficou apaixonado pela mina dele.

Uma dica eh sempre ter outras opções, tanto para sair, beijar, fazer ciúmes nela ou para afogar as mágoas de no caso de um FAIL, nunca perder o foco de ser o Alpha.

Valeuzzz
Craquento

Aprendiz

#106097 Cara, você tem toda razão.

Estou a 2 anos em um batalha por uma paixonite, é eu sei que muitos vão falar que eu ja deveria ter desistido e tals, mas eu conheço o PUA a apenas 6 meses, e digo que esses últimos 6 meses consegui evoluir de uma tal maneira que até fazer a minha paixonite terminar o namoro dela eu consegui.

Digo que não esta sendo fácil, investi muito tempo e energia nisso, porém quando eu estava quase conseguindo atingir o meu objetivo, me abalei emocionalmente com a conquista e voltei a agir como beta, resultado, a HB(alvo master rsrsr) acabou se afastando novamente.

Mas agora as coisas mudaram, não estou correndo mais atrás dela, não que eu não a ame, mas pq ela não me merece ... como diz o Mourão (salvo engano) VC É PUA OU É UM BOSTA ?, esse tem sido o meu mantra.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#106134 é isso mesma cara !

mas eu estou sofrendo um pouco..kkkk meio que estou afim de 3 hb's....mas naum é afim, é gostar mesmo, cada uma tem uma coisa que me deixa encantado por elas..

então eu quero pegar as três e explodirem ela, para terminar com essa confusão na minha cabeça, kkk

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#106251 Galera!!!
Paixonite é um problema sério,mas lembrem-se vcs só conseguiram o que querem se suprimirem seus sentimentos,caso contrário esqueçam!!!Usem todas as suas armas,joguem duro e lembre-se se ela não te quer,foda-se!!Aposto que quando vcs comerem outra mulher eu duvido que vcs iram pensar em paixonite :mau !!!
E como eu sempre recomendo em todos os meus post LEIAM DAVID X ajuda muito a vc ter atitude de alfa!!!
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#106310 Galera!!

O esquema é manter push-pull mesmo depois de engatar um rolo/namoro então right??

Velho!!! To num day3 com uma HB8 que relatei a um tempo:
night-game-kc-em-hb8-opener-routines-e-pnl-t11814.html

E PUAzada, to curtindo muito ela, o foda é que me peguei nessa porra de paixonite

Ótimo ler esse post pra não ficar frouxo! haha!! E leio isso exatamente quando estava no MSN enchendo a bola dela! NO MORE!!! Quando era um beta acho que se tivesse sido mais C&F com minha ex namorada as coisas teriam continuado melhor, não vou cometer o mesmo erro com as novas HBs de minha vida! :legal

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#107085 dannycruz!!!!,push e pull seria uma das técnicas que vc pode utilizar para conquistar um HB!!!
O x da questão é controlar sua paixonite afim de não perde o foco do jogo e cometer erros,ainda que involuntáriamente.!!!A idéia e se manter consciente disso!!
Abraço