- 11 Nov 2018, 04:18
Como você conheceu o PUABASE?
- Pelo youtube.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-A vontade de ser um homem melhor.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Insegurança.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Conversação, Energia alta, Gerar atração facil.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Sempre.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Depende da garota, se for só por uma noite, eu só quero me divertir e não ligo se ela não me querer... Porem se for pra uma coisa mais seria, sinto ansiedade, nervosismo, mesmo assim tento interagir.
Mas na Verdade já conheço o PU a uns 3 anos, mas só a 1.5 anos que comecei a estudar e praticar... Estava indo muito bem, até eu querer dar uma parada porque estava atrapalhando um pouco, não o PU mas minhas noitadas...
Por causa disso recentemente fui tentar abordar uma hb8 e travei completamente... mas quero voltar ao que eu era antes, porem com consciência.
- Pelo youtube.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-A vontade de ser um homem melhor.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Insegurança.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Conversação, Energia alta, Gerar atração facil.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Sempre.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Depende da garota, se for só por uma noite, eu só quero me divertir e não ligo se ela não me querer... Porem se for pra uma coisa mais seria, sinto ansiedade, nervosismo, mesmo assim tento interagir.
Mas na Verdade já conheço o PU a uns 3 anos, mas só a 1.5 anos que comecei a estudar e praticar... Estava indo muito bem, até eu querer dar uma parada porque estava atrapalhando um pouco, não o PU mas minhas noitadas...
Por causa disso recentemente fui tentar abordar uma hb8 e travei completamente... mas quero voltar ao que eu era antes, porem com consciência.